segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ALÉM DO HORIZONTE: Marlon dá bolo em Angelique para ficar com Vitória (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Pode não parecer, mas é Natal na Comunidade. Pelo menos para Marlon (Rodrigo Simas), que prepara uma baita surpresa para Vitória (Letícia Colin) nesta data. Sabendo que, assim como ele, a amiga sente falta das coisas de casa, o gato dá um jeito de armar uma árvore de Natal no alojamento de Vitória. Ela fica toda emocionada quando entra e vê Marlon terminando de enfeitar o pinheirinho improvisado. “Eu... Eu adorei. Tá linda. Não sei nem o que dizer”, ela diz.

Marlon fica todo orgulhoso diante de Vitória, que o abraça e não consegue conter as lágrimas. O gato diz que ela tem que ficar feliz, e não triste. “É que... Você é um cara tão legal. Eu queria poder fazer alguma coisa por você. Queria poder te falar...”, se explica Vitória, escondendo sua real visão sobre a Comunidade.

O rapaz dá um beijo de despedida no rosto de Vitória e conta quer vai encontrar uma amiga. “A Angelique? Ela não é só sua amiga, confessa”, brinca Vitória. Marlon reflete e, em seguida, admite não saber exatamente como considera a cientista. Respeitosa, Vitória não deixa o assunto ir adiante: “Vai, eu não quero te atrasar. E obrigada de novo. Por tudo. Você pode achar exagero, mas o que mais me deixa feliz aqui atualmente é a sua companhia”. As palavras dela tocam fundo em Marlon. Tanto que ele desiste de encontrar Angelique (Sabrina Greve) para fazer companhia a Vitória. “Acho que hoje você tá precisando mais de mim do que ela. E eu sou um amigo completo, não pela metade”, diz o gato.

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :