Conhecida na telinha principalmente por interpretar mocinhas, Nathalia Dill vai surpreender os telespectadores ao mostrar seu lado vilão para lá de aflorado na pele de Silvia, em Joia Rara, a nova novela das seis. Determinada a vingar o pai, acusado de matar a mulher de Ernest (José de Abreu), o poderoso dono de uma joalheria, a jovem vai se passar por uma desenhista para se infiltrar na fábrica e consequentemente na poderosa família Hauser.
“Estou fazendo curso de desenho com a Francisca Bastos, uma designer de joias. As aulas têm muita técnica, e estou adorando aprender”, revela a atriz. Mas diferente da personagem, que vai ostentar lindas peças, Nathalia conta que nunca foi muito ligada à joia: “Antes das aulas, não prestava muita atenção, mas agora comecei a perceber e a entender mais sobre o assunto. Tem sido um prazer.”
Fria e objetiva, Silvia é uma mulher muito sozinha que nunca mostra seu verdadeiro caráter para ninguém. “Ela age de um jeito com cada um. Só com o Manfred (Carmo Dalla Vecchia), seu parceiro de vilania, é que ela mostra um pouco de si. Mas, mesmo assim, não se revela por inteira. Tudo é um jogo”, explica Nathalia.
Para a atriz, está sendo “muito gostoso” viver uma mulher rancorosa e vingativa: “Fiquei tanto tempo fazendo papeis com outros registros que eles acabaram me distanciando das vilãs. Tem sido muito gostoso, super desafiador e prazeroso.”
Não perca as armações de Silvia! Joia Rara, de Duca Rachid e Thelma Guedes, tem direção geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A próxima novela das seis tem estreia prevista para setembro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário