quinta-feira, 16 de maio de 2013

Inspetor de Rebelde vira matador em Sopranos mexicana (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

De acordo com o colunista Daniel Castro, Tony Dalton, intérprete do inspetor Gastão Diestro da versão mexicana de Rebelde (2004-2006), é o astro de Sr. Ávila, série bastante original sobre um insuspeito homem de meia idade que se torna chefão de uma "empresa" de assassinatos sob encomenda.

A série, produzida na Cidade do México, estreia no próximo dia 26 na HBO, em um especial de duas horas.

As comparações com Sopranos (1999-2007), Breaking Bad (2008-) e Dexter (2006-) são inevitáveis. No Brasil para promover Sr. Ávila, Tony Dalton concorda. "Há algumas coisas parecidas", diz.

Ávila, o personagem de Dalton, trabalha como vendedor de seguros e trai a mulher com uma colega de trabalho. É um tanto ausente na criação do filho, o adolescente Emiliano.

Dez anos atrás, desempregado, Ávila começou a trabalhar como assassino profissional na funerária do senhor Moreira (Fernando Becerril). Ele detestou o primeiro assassinato, mas depois pegou gosto. Passou a trabalhar na seguradora e a se vestir como executivo para ter uma fachada.

No primeiro episódio da série, Ávila se vê diante de um grande desafio: Ybarra (Hernán Mendoza), seu professor no "negócio" do crime por encomenda, cometera um erro "profissional" e, nesse "emprego", uma das poucas regras é que não há demissão.

Um comentário :

Unknown disse...

Eu gostei, no começo eu era muito cético com a primeira temporada, porque eu não gostava muito era o protagonista Tony Dalton, no entanto eu acho que ele tem feito um grande papel e séries de entretenimento administra muito bem. Eu tenho certeza que o Sr Ávila segunda temporada vai ser um sucesso.