sábado, 16 de março de 2013

GUERRA DOS SEXOS: Fábio pede Juliana em casamento (SE LIGUE NAS NOVELAS)

O relacionamento entre Fábio (Paulo Rocha) e Juliana (Mariana Ximenes) anda um mar de rosas. Além de Manoela (Guilhermina Guinle) finalmente aceitar o casal, Ciça (Jesuela Moro) está adorando a futura nova mulher de seu pai. Em ótima fase, o casal sai para jantar com a menina, que aproveita enquanto está sozinha com Ju para pedir desculpas a ela: “Diz que me perdoa, Ju.”

Enquanto as duas se dão bem, Fábio volta à mesa e Ciça aproveita. “Pai, por que você não casa com a Ju?”, pergunta. O fotógrafo não perde a deixa e faz a proposta para a gata: “Você quer se casar comigo?"

Pega de surpresa, Juliana é sincera. “Eu gosto da ideia, mas é uma decisão séria. Eu queria um tempo pra pensar melhor. Vocês entendem”, responde. Diante da pressão de Ciça, Fábio entende a dúvida da amada. “Tenho certeza que ela vai dizer que sim, mas vamos dar o tempo que ela quiser”, diz, tentando diminuir a saia justa.

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir deste sábado, 16/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :