sábado, 16 de março de 2013

FLOR DO CARIBE: Candinho tenta vender colcha, mas é expulso da mansão por Dionísio (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Candinho (José Loreto) vai até a mansão dos Albuquerque para tentar vender uma colcha de renda feita por Lino (José Henrique Ligabue). O figuraça, que praticamente veste a peça, encontra a porta da casa aberta e entra gritando por Doralice (Rita Guedes). Ele tenta convencê-la a comprar a colcha, mas os dois são interrompidos por Dionísio (Sérgio Mamberti), que não gosta nem um pouco de ver o rapaz em sua sala.

Furioso, ele enxota Candinho para fora da casa com sua bengala e ainda xinga o rapaz. “Fora da minha casa, estrupício!”, grita. Sem entender a reação de Dionísio e muito menos o significado do xingamento, Candinho vai embora atordoado. Doralice ainda tenta defender o rapaz e acaba sobrando para ela. “Se esse sujeitinho, se o filho de Maria Adília tornar a pisar aqui dentro, quem vai para o olho da rua é você!”, ameaça Dionísio.

Entenda a história

Candinho é o famoso vendedor de leite de cabra de Vila dos Ventos. Sua família é muito querida na cidade e a avó Veridiana (Laura Cardoso) cuida dele e de seus dois irmãos, Lino (José Henrique Ligabue) e Dadá (Renata Roberta), desde pequenos. A mãe deles, Maria Adília, sumiu no mundo. A origem humilde da família não agrada nem um pouco o rico e poderoso Dionísio, que, por algum motivo, ainda desconhecido, tem algo muito forte contra a Maria Adília.

Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, dia 16 de março.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :