terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Saiba como foi o lançamento de "Flor do Caribe" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Eles já gravaram no Rio Grande do Norte, na Guatemala e, nesta terça-feira, dia 19, se reuniram na Central Globo de Produção, o Projac, para apresentar o novo trabalho. O elenco e a equipe de Flor do Caribe, nova novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para março, eram só sorrisos no evento de lançamento da produção. Grazi Massafera, que vive a protagonista Ester, era uma das mais animadas:

- Hoje foi a primeira vez que vi o clipe da novela! Quando você começa a gravar é ótimo para sentir o clima, mas quando vai ao ar é que nasce. A gente pode ver o resultado e começar a corrigir as coisas.

A personagem de Grazi e Cassiano, interpretado por Henri Castelli, vivem uma história de amor e aventura marcada por desafios impostos por Alberto (Igor Rickli), amigo do casal que será capaz de tudo para conquistar o coração da moça, que é guia turística.

Grazi conta que trabalhar com Jayme Monjardim, o diretor da novela, e Walther Negrão, o autor, faz com que ela se sinta em casa.

- E a Esther, minha personagem, tem um pouco de humor que é uma coisa muito marcante nos textos do Negrão - completa.

O casal de namorados Debora Nascimento e José Loreto também está na trama. Ela como a bugueira Taís, irmã de Cassiano. Ele como o inocente e divertido Candinho.

- Gravar com o meu namorado é otimo. A gente passa os textos juntos, consegue conciliar melhor os horários, as folgas. Mas tem hora que a gente precisa parar, ou então ficamos falando da novela 24 horas por dia - conta a bela.

Já Loreto se divertiu durante o evento contando que teve que contracenar com uma cabra:

- Tive que aprender a ordenhar, alimentar, conviver mesmo com o animal. Já criamos até uma afeição especial fora das telas (risos). Na hora de gravar as cenas com a cabra, eu tenho que improvisar bastante, as vezes ela sai andando, não responde. Se ela empacar, eu tenho que colocar no colo. E ela é pesada!



Quem também está na trama é Lívian Aragão, a filha de Renato Aragão. Sua personagem é a Marizé, uma menina que, segunda ela, é muito carinhosa. Lívian conta que está mais do que ansiosa com este primeiro trabalho em novelas.


Dudu Azevedo, Thiago Martins, Thaíssa Carvalho e Max Fercondini fazem parte do núcleo de pilotos da trama. Thiago conta que adorou a convivência com pilotos (reais) na Base Aérea de Natal:

- Eu trago um pouco de cada um deles no meu personagem. Ajudou até a tirar o meu medo de avião!

Walther Negrão, o autor, ficou emocionado durante o evento:

- Vocês estão felizes? Imagine a gente! É a primeira vez que vimos o clipe e foi como levar um soco. Está maravilhoso: as cores, as paisagens, a beleza. Estou muito impressionado!

Nenhum comentário :