terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

José Loreto dá adeus ao rótulo de galã em Flor do Caribe (ANTENADO)

Um grande desafio espera José Loreto na próxima novela das seis, Flor do Caribe. Disposto a se despir da pinta de galã que conquistou o país em Avenida Brasil, o ator fez uma mudança radical no visual para dar vida ao inocente e divertido Candinho. Empolgado, Loreto acredita que o personagem será um marco em sua carreira. “Sempre rola um medo de ser rotulado a partir do momento em que se interpreta bem um tipo de personagem. Eu recebi um desafio diferente, e essa é minha grande chance de mostrar do que eu sou capaz”, afirma.

Para as fãs que esperavam ver o ator na pele de um novo galã, Loreto avisa que vaidade e sex appeal não fazem parte de Candinho. “O alvoroço das mulheres vai ser nulo, mas estou superfeliz com isso”, brinca o ator que precisou alongar os cabelos cacheados para dar vida ao personagem. E a mudança no visual não tem sido fácil, pelo menos para sua namorada, a atriz Débora Nascimento. “Não posso usar qualquer pente, tenho que passar cremes, leave-in. A Débora está até ficando com raiva porque acabo roubando os produtos dela”, revela.

Candinho terá uma amiga inseparável, a cabra Ariana, nomeada em homenagem ao escritor Ariano Suassuna, que também é um criador de caprinos. E se depender dessa dupla, o público pode esperar por muitos momentos divertidos e emocionantes. “Candinho vai trazer muito humor. Ele acredita em coisas absurdas, como na existência de discos voadores, e também conversa com animais. Acredito que sua ingenuidade e pureza vão tocar as pessoas e fazer com que elas se sensibilizem com seus conflitos”, aposta Loreto, que tem se inspirado no personagem Chicó, de ‘O Auto da Compadecida’ e teve que aprender até a tirar leite de cabra para compor Candinho.

Fique ligado em Flor do Caribe e nas cenas de Candinho! Não perca, em março, a estreia de Flor do Caribe, a nova novela das 18h, escrita por Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira.

Fonte: Rede Globo 

Nenhum comentário :