domingo, 14 de outubro de 2012

Tony Ramos e Irene Ravache contam detalhes sobre guerra de comida em "Guerra dos Sexos" (GRETHA LAS VEGAS)

O momento tão esperado chegou em Guerra dos Sexos no capítulo desta quinta-feira, dia 11 de outubro! Foi ao ar a famosa cena do café da manhã, em que Charlô e Otávio fazem uma verdadeira guerra de comida. Trinta anos depois de o momento ser eternizado por Fernanda Montenegro e Paulo Autran na primeira versão da novela, Tony Ramos e Irene Ravache tiveram a chance de dar show ao reviver a mesma experiência.

Dirigidos por Jorge Fernando e sob os olhares atentos do autor Silvio de Abreu, os atores contam que aproveitaram cada segundo e se divertiram muito atirando comida um no outro. “Gravamos nos divertindo, isso foi o mais importante. Muito iogurte na cara, suco de mamão, laranjada, café, pão, frutas. Foi uma diversão. Eu adorei fazer!”, afirma Tony. Sua companheira de cena, Irene Ravache, também compartilhou do mesmo sentimento: “Nós sabíamos que íamos fazer uma cena que é um clássico da televisão brasileira e que, ao mesmo tempo, nós íamos nos divertir muito, e foi o que acabou acontecendo.”

Ao final da gravação, a bagunça estava completa! “Saí toda melecada, fui tomar banho e o chão do box ficou deslizando. Meu cabelo ficou maravilhoso com tanto produto”, brinca a atriz. Ela ainda confessou que, apesar de não ser muito boa de pontaria, conseguiu acertar o primeiro café bem na cara do Tony. “Depois que ele me jogou um iogurte, ficou uma cortina espessa nos olhos aí não sei mais se eu consegui acertar o resto direito”, diz.

Mesmo ansiosos para ver o resultado final, nenhum dos protagonistas quis assistir à cena antes de ir ao ar. “Quero ter essa surpresa junto com o espectador”, comentou Irene no dia da gravação. Quem ficou mais do que satisfeito com o trabalho e não poupou elogios foi Silvio de Abreu. “A cena saiu perfeita, em um precioso timming de comédia que só os grandes atores conseguem. Tony Ramos e Irene Ravache são mestres na arte de representar e são excelentes tanto no drama quanto no humor”, declara o autor.

Repetindo a parceira com o diretor Jorge Fernando, Silvio garante que poucos profissionais tiveram o privilégio de sentir o que eles sentiram reproduzindo trinta anos depois uma emoção que já tinham vivido, provado e adorado.

“Foi mais um momento memorável na minha jornada de autor de telenovelas ao lado desse incrível diretor que é Jorge Fernando, provando que talento e boas ideias só melhoram com o tempo”, conclui.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :