domingo, 14 de outubro de 2012

Bárbara Evans se lançará como apresentadora infantil (GRETHA LAS VEGAS)

Bárbara Evans pretende investir na televisão, contou a própria modelo par a QUEM na última semana, ao prestigiar a gravação do novo DVD da dupla sertaneja Israel & Rodolffo, em Goiânia. Apesar de descartar a possibilidade de ser atriz, Bárbara contou que já possui projetos em mente para o público infantil.

"Já recebi convites para atuar, mas não é a minha praia. Se fosse pra ir para o lado de televisão, eu iria pro lado de apresentadora. Acho que a gente tem que fazer não importa o dinheiro, tem que fazer o que a gente gosta", disse. "Quero fazer um programa infantil. Eu sei! É totalmente diferente da minha mãe [A apresentadora Monique Evans], mas sou muito apegada a criança, gosto muito de criança, e acho que em um programa infantil eu me sentiria muito bem".

A modelo contou que não se espelha em ninguém, por "querer fazer uma coisa totalmente diferente": "Quero criar uma coisa nova. Tenho algumas ideias, mas queria algo diferente, que não tenha surgido ainda. Estou com um projeto em mente, mas é melhor não falar ainda. Espero que de certo. Ele não tem muita estrutura ainda, mas será apresentado em um futuro próximo."

Nenhum comentário :