quarta-feira, 3 de outubro de 2012

LADO A LADO: Isabel procura hotel barato e é tratada como prostituta (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Madame Besançon (Beatriz Segall) não perdoa Isabel (Camila Pitanga). Depois de saber que sua empregada está grávida, e que o pai da criança não é seu noivo, ela pede que ela vá embora de sua casa o quanto antes.

Humilhada e envergonhada, Isabel não espera o dia amanhecer. Mesmo com forte chuva, faz as malas e vai embora da casa da ex-patroa. Pelas ruas do Rio de Janeiro, ela caminha ensopada a procura de um lugar para dormir e, quem sabe, colocar sua cabeça no lugar depois de todo turbilhão que vem passando.

Isabel encontra um hotel barato. O recepcionista analisa Isabel e dá o preço: “São 1.500 réis pelo quarto, banheiro no corredor. Se ficar só umas horas paga o mesmo”. No início Isabel não entende porque ela ficaria apenas algumas horas. Até que o funcionário da espelunca questiona: “E quem vai pagar? Não tô vendo seu acompanhante”.

Isabel repara as pessoas ao redor e se dá conta do tipo de lugar em que se encontra. Em seguida, o recepcionista se insinua e oferece a possibilidade de um “descontinho” no preço. Imediatamente Isabel recusa a proposta: “Não quero desconto, quero só minha chave”.

Já no quarto, um lugar totalmente sujo e asqueroso, enquanto troca de roupa, Isabel começa a pensar sobre o que tem passado: “O que eu fiz da minha vida?".

 Não perca! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 3/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :