sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Balacobaco estreia com festa no Rio de Janeiro (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Atores, diretores, técnicos e convidados se reuniram na noite desta quinta-feira (4) para assistir com festa à estreia de Balacobaco, a nova novela da Record, no Clube Monte Líbano, na Lagoa, zona sul do Rio.

A festa contou com uma decoração toda em papel de parede florido, no clima alegre e colorido da novela. Nas paredes, retratos dos atores caracterizados como personagens davam o tom da trama.

Fantasia e realidade se misturaram em dois pontos. Um deles foi o cenário da Pastelaria Stromboli, a mesma da novela, onde os convidados podiam saborear alguns dos salgados que os personagens vão comer na trama.

Já a programação musical da festa ficou por conta da Rádio Ampola, que aparecerá em Balacobaco e ficará no ar no R7 durante as 24 horas do dia.

Antes da exibição do capítulo, o diretor Edson Spinello, o mesmo do megassucesso Rei Davi, revelou que não estava ansioso.

— Já vi tantas vezes o capítulo que a expectativa já passou. Os diretores que trabalham comigo e os atores estão nervosos, com frio na barriga, como se fosse estreia de teatro, mas estou tranquilo. Sair de Rei Davi e ir para Balacobaco é um desafio: ao passar de quase 3 mil anos antes de Cristo para uma novela atual, eu preciso rever todas as minhas referências, focar e entender esse universo para contar a história da melhor forma.

Antônia Fontenelle, que estreia na Record com a personagem Marlene da novela, não tem dúvidas de que Balacobaco será um grande sucesso.

— Acho que só fui chamada porque sou do balacobaco [risos]. Estou na expectativa de que a novela seja um sucesso absurdo, por tudo que eu venho fazendo, sentindo, lendo os capítulos, vendo o que já foi feito. Vejo os câmeras tremendo de rir, e quando isso acontece, está muito bom. Fico feliz de fazer parte disso.

Depois de assistir ao capítulo, o ator Bruno Ferrari, que vive o vilão Norberto, aprovou o resultado e exaltou a união do elenco.

— É o primeiro vilão que eu faço, confesso que fiquei tenso, porque nunca tinha feito tantas cenas no primeiro capítulo. Mas foi gostoso, atores estão fazendo superbem, todo mundo com muita vontade de fazer a novela, com vontade de que dê certo, e acho que isso passa no vídeo. Acho que a gente está se encaixando.

Nenhum comentário :