segunda-feira, 17 de setembro de 2012

GABRIELA: Maria Machadão reúne as quengas e anuncia: 'Vou fechar o Bataclã' (SE LIGUE NAS NOVELAS)


O sonho da vida de Maria Machadão (Ivete Sangalo) está prestes a acontecer, mas para isso ela vai precisar abrir mão de uma grande conquista: o Bataclã. Para ir viver na fazenda com o Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes), a cafetina procurou um comprador para a casa de prazer de Ilhéus, mas sem sucesso.


Apesar de fazer quase todas as vontades de sua amada, Ramiro comanda decidido: “Então feche as portas. Se tu vai mais eu pra fazenda, não há de manter o Bataclã. Posso não, amasiar com dona de casa de mulheres. Tudo tem limite.”

Triste em fechar o orgulho de sua vida, Machadão anuncia às meninas: “Eu digo de coração partido: vou fechar o Bataclã. Encontrei um antigo amor. Vamos viver juntos. Já podem ir pensando na mudança”, diz ela pegando todas de surpresa.


Lindinalva (Giovanna Lancellotti) é um das que mais sofre e vai desabafar com Miss Pirangi (Gero Camilo): “Tou aflita demais, Miss Pirangi. O Bataclã vai fechar. Pra onde eu vou? Eu tenho Zulmira (Rejane Maia), preciso cuidar dela”. Ele tenta consolar a amiga e diz que na pior das hipóteses ele dará um jeito: “Quem sabe meu coronel ajeita um lugar pras duas?”. Só que do santo ele só revela o milagre e se recusa a dizer quem é o amante para a amiga.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 18 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :