segunda-feira, 17 de setembro de 2012

GABRIELA: Dorotéia ameaça Zuleika após casório (SE LIGUE NAS NOVELAS)



O casamento de Berto (Rodrigo Andrade) e Zuleika (Fernanda Pontes) acontece seguindo todos os conformes. Olga (Fabiana Karla) e Tonico (Marcelo Serrado) são os padrinhos do noivo e Jesuíno (José Wilker) e Iracema (Amanda Richter), da noiva.

Já em casa, Dorotéia (Laura Cardoso) reclama da festa e a noiva defende que sua mãe teve pouco tempo para resolver tudo, a voinha do noivo não gosta da afronta e diz que quer ter um particular com Zuleika.


Já no quarto, a matriarca dá as ordens de como deve ser a noite de núpcias: “Tu vai deitar mais meu neto aqui nesta cama. Mas eu lhe aviso: faça barulho não! Se eu ouvir um gemido que seja, eu digo pra todo mundo que tu é quenga e mando Berto te devolver!”

A pobre Zuleika, ainda sem entender em que família está entrando, comenta: “Hoje é minha primeira noite! Sei não, como é. Mas dizem que o amor é lindo demais!”, mas a megera já vai logo cortando os sonhos da moça: “Tu não casou pra ter amor! Mulher decente fica deitada feito estátua pro marido fazer o que tem que fazer!”

Fique ligado! Não perca a cena, que vai ao ar terça-feira, 18 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :