sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Elenco e equipe apresentam "Lado a Lado" à imprensa (ANTENADO)



Lado a Lado, a nova novela das seis da Rede Globo vem aí! Nesta noite de sexta-feira, 24/08, aconteceu a coletiva de lançamento da novela direto do Estudio B, da Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.

A coletiva de Lado a Lado se passou no cenário da mansão do Senador Vieira, casa dos personagens de Bia Seidl e Cassio Gabus Mendes. Os autores João Ximenes Braga e Claudia Lage, Gilberto Braga (que supervisiona o texto), o diretor de núcleo Dennis Carvalho e o diretor-geral Vinícius Coimbra apresentam a trama de Lado a Lado.


Eu peguei a novela com a sinopse pronta já e gostei muito. Participei de algumas decisões, como a escolha do elenco e fiquei lendo os capítulos. Tinha poucas observações a fazer. Acho que a novela está linda.

Gilberto Braga, Autor supervisor

Eu sou estrante, essa é minha primeria novela. Estou sob o impacto de ver as primeiras cenas. Está tudo tão deslumbrante. Eu adoro escrever com o João Ximenes. Ele me dá bronca, me proibe de ver as gravações, mas a cada bronca eu gosto mais dele. Estamos escrevendo sobre temas muito importantes para nós.

Claudia Lopes, Autora


Patrícia Pillar vive a ambiciosa Constância, mãe de Albertinho (Rafael Cardoso) e Laura (Marjorie Estiano), e promete muitas maldades na trama.


Thiago Fragoso interpreta o advogado Edgar, um dos protagonistas da história de Lado a Lado. Para o personagem, ele exibe o novo visual com os cabelos lisos. Guerreiro: ainda se recuperando do acidente que sofreu, Thiago Fragoso recebe a homenagem da equipe de Lado a Lado.


A outra homenageada pela equipe é a atriz Isabela Garcia: "Se soubesse, tinha perdido uns quilos para a coletiva" - brinca


A bela Camila Pitanga, que interpreta a corajosa Isabel na nova novela das seis, confere compenetrada as cenas de sua personagem.


Rafael Cardoso revelou que o mais difícil para o papel foi desaprender a jogar futebol, já que a trama mostra a chega do futebol como esporte nacional e o início de sua prática no RJ.


Lázaro, que vive o capoeirista apaixonado na trama, comemora a parceria com a amiga Camila Pitanga na ficção: "É a quarta vez que trabalho com a Camila Pitanga. Ela é muito companheira e é muito bom contracenar com alguém que a gente gosta e admira tanto".

Os atores Débora Duarte e Paulo Betti se divertem com painel de montagem no cenário antes do bate papo com a imprensa. Na trama, Débora vive Dona Eulália e Paulo encarna Mario Cavalcanti.


Maria Padilha vive a diva do teatro Celeste, que vai encantar o diretor Mario Cavalcanti (Paulo Betti).


Kleber Toledo adianta um pouco como será Umberto: "Meu personagem é um bon vivant com caráter mais negativo, arrogante e preconceituoso". O ator conta que o elenco teve vários workshops com professores de história, música e dança para ensinar os costumes do RJ daquela época.

Fique ligado na tela da Rede Globo dia 10 de setembro e acompanhe tudo desta trama emocionante.

Nenhum comentário :