quarta-feira, 18 de julho de 2012

MALHAÇÃO: Gabriel avisa a Alexia que vai se casar com Cristal (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Kiko (Maurício Destri) e Gabriel (Caio Paduan) se preparam para ensaiar as cenas do seriado. Antes de começarem, o professor de kung fu resolve checar seu e-mail. Para a surpresa do rapaz, Alexia (Bia Arantes) está conectada no chat. “Que bom que cê atendeu, Gabriel! Eu tentei te ligar um monte de vezes, mas...", diz a menina, que é interrompida pelo ex-namorado.

Magoado, ele acusa a garota de não ter falado mais com ele, e que até na cara dele ela desligou. Alexia tenta se explicar, mas o cara não dá brecha: “Não precisa me dizer nada, eu vi as tuas fotos com aquele cara! Cê fez questão de espalhar na rede, de propósito pra eu ver!”. A estudante tenta mais uma vez justificar por que postou fotos com outro, mas Gabriel dispara a bomba: “Quando eu mais precisei você virou as costas pra mim! E foi ficar com outro aí... A época mais difícil da minha vida, e eu tava sozinho. Agora eu já decidi, eu vou casar com a Cristal e criar o meu filho!”, revela.

Atônita, a estudante não consegue falar e sai da conversa. Kiko, que ouve tudo, fala que o amigo está metendo os pés pelas mãos...

Não perca! As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, 18/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :