quarta-feira, 18 de julho de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Rodrigo enfrenta Elisa e avisa que não vai se afastar de Miriam (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não gostou nem um pouco de ver Elisa (Mayana Neiva) discutindo com Miriam (Letícia Persiles) durante o casamento de Gabriel (Felipe Camargo) e Beatriz (Carolina Kasting). E, assim que chega em casa com sua noiva, o Barão trata de desmonstrar toda a sua insatisfação.

"Não vou admitir nenhuma espécie de interferência na minha vida pessoal. Não acho justo!", dispara. Elisa rebate e insiste na implicância com Miriam. "Não acho certo você defender a Miriam desse jeito, como se ela fosse intocável!", afirma Elisa.


Rodrigo avisa que não vai mudar o seu jeito pelo capricho de Elisa. "Não pense que vou me afastar dela nem de qualquer amigo meu!", avisa o Barão. Mas Elisa insiste em implicar com a jornalista. "Eu já pedi perdão para ela, você viu como ela reagiu! Me ofendendo, dizendo que eu não tenho caráter", lembra Elisa, que decide não dormir no mesmo quarto que o noivo. "Hoje quem precisa ficar sozinha e pensar na vida sou eu!", declara.

Não perca a cena, que deve ser exibida nesta quinta-feira, dia 18 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :