domingo, 22 de julho de 2012

Gaby Amarantos canta no Recife (GRETHA LAS VEGAS)


De acordo com a Quem, no aniversário de 2 anos do Brega Naite, no Recife, centenas de pessoas testemunharam um certo “treme treme”. Ele aconteceu na madrugada deste domingo, 22 , e não se tratou de abalo sísmico, mas sim de um furacão chamado Gaby Amarantos, a diva do tecnomelody de Belém do Pará que, de tempos em tempos, que estreou seu novo show no Recife para uma plateia VIP como a global Hermila Guedes, Aalmir Rouche, Zeca Fofinho, Nena Queiroga, Kelvis Duram, Alana Marques e Felipe Campos trazendo ondas de calor humano e tempestades de animação. "Viva o movimento brega do no Brasil. Quem é brega é feliz, tenho bastante orgulho em fazer parte desse movimento e em dividir esse momento com todos esses amigos queridos", disse Gaby.

Sons sintéticos marcam sua entrada, e cheia de energia e carisma, Gaby Amarantos soltou a voz com o sucesso “Faz o T”. Emendando uma música na outra, ela conduziu seu show com energia e o público não teve outra alternativa senão dançar e curtir, e só aplaudir nos intervalos entre os blocos. "Estou muito feliz em cantar no Recife, essa cidade renova muito a minha energia. Sempre tenho boas notícias assim que piso na terra, a última, foi a indicação de 5 prêmios VMB de música brasileira, estou muito feliz e dedico o meu sucesso a todos vocês que sempre apostaram na minha música" declarou Gaby.

Com algum suspense em torno de seu novo disco, no qual concorre a cinco incações no VMB MTV Brasil 2012, Gaby misturou novidades a hits consagrados do tecnomelody, como “Beba Doida”, “Rubi”, “Galera da Laje”, “Festa de Aparelhagem”. "Treme" e o hit sensação do momento "Ex Mai Love". Gaby ainda fez questão de soltar, entre sua miscelânea de ritmos latinos, lambadas, carimbós, guitarradas, entre outros, esquentando o clima de vários casais que se formavam.

O repertório foi totalmente tecnobrega, inclusive versões de músicas como ‘kuduro’. A música mais esperada, ‘Ex Mai Love’ (Ex-my Love), tema de abertura da novela global ‘Cheias de Charme’, foi cantada duas vezes, para alegria do público, bem diversificado. Gaby terminou o show muito contente, dizendo que não esperava toda aquela animação do público, já que seu ritmo e cultura. Porém, feliz pelo Recife ter acolhido tão bem, com que fez levantar a bandeira de Pernambuco e gritar: Tenho orgulho dessa terra. tambem sou pernambucana.

Nenhum comentário :