domingo, 22 de julho de 2012

Daniel de Oliveira mantém silêncio sobre separação com Vanessa Giácomo (GRETHA LAS VEGAS)


De acordo com a Caras, Daniel de Oliveira levou seus filhos Raul e Moisés, e a mãe Aurora de Oliveira, ao cinema na manhã deste sábado, 22, no Rio de Janeiro. Os pequenos foram conferir o novo trabalho do pai, no filme infantil 31 Minutos, em que dubla o personagem Juanín, um dos fantoches da história.

“Eu sempre gostei de fantoches. Ainda me lembro do primeiro boneco que ganhei quando era criança”, contou Daniel. “Hoje em dia, eu continuo brincando de fantoche; brinco com os meus meninos”, completou.

Questionado sobre a recente separação de Vanessa Giácomo, o galã optou pela discrição. “Acho que as coisas são resolvidas dentro de casa”, explicou. “Cada um tem a consciência do que faz na vida. No meu caso, o silêncio é a melhor coisa. Prefiro ficar reservado”.

Nenhum comentário :