quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Não aceito mais me humilharem", diz Gretchen em 'A Fazenda' (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)



Antes de começar sua tarefa com as ovelhas na manhã desta quinta-feira (14), Gretchen comentou com Viviane e Sylvinho sobre sua mudança de comportamento no reality show A Fazenda 5, da Record. "Antes eu me expunha, agora me defendo, não aceito mais me humilharem. Ninguém mais vai rir na minha cara, se quiserem vão rir nas minhas costas".

Os peões também falaram sobre as atitudes de Gustavo dentro da casa. Sylvinho se mostrou chateado e disparou: "não queria bater de frente com ele, queria que ele ralasse, me chamasse para conversar".

"A pessoa que nasce com índole ruim, não tem jeito", rebateu Gretchen.

Discussão
Gretchen e Gustavo Salyer se desentenderam no domingo (10), porque Sylvinho disse que manteria a cantora como cozinheira enquanto durasse seu posto de Fazendeiro. Aproveitando a deixa, a rainha do rebolado pediu aos peões para sempre perguntarem a ela se poderiam ou não pegar algum alimento, assim ela teria um controle do que faltava, ou não, na geladeira. Gustavo não gostou do que foi dito e o clima pesou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário :