domingo, 24 de junho de 2012

Irene Ravache é entrevistada na série Grandes Atrizes da Globo News (GRETHA LAS VEGAS)


Irene Ravache, 67, falou sobre como lida com o passar dos anos para o "Starte".

A atriz é a entrevistada do último episódio da série "Grandes Atrizes", do programa da Globo News.

"Todos os dias eu sou tentada a dar uma puxadinha aqui ou ali", afirmou. "Mas vem um anjinho me avisar para eu tomar cuidado para não virar um quadro do Picasso."

Sobre a carreira, iniciada na década de 1960, Irene se disse agradecida pelos momentos de inspiração que levou para a própria vida.

"Às vezes, eu me perguntava assim: 'e se isso fosse ficção, que saída eu teria?'. E eu mesma procurava as saídas inventadas", disse. "Sou muito grata à minha profissão por inúmeros momentos que eu passei e peguei em uma alça dessa fantasia."

A entrevista, dada a Bianca Ramoneda, vai ao ar na terça-feira (26), a partir das 23h30.

Nenhum comentário :