domingo, 4 de março de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Verbena ignora doença grave e foge de casa para dar entrevista sobre Rodrigo (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Muitos anos se passaram na luta de Verbena (Ana Lucia Torre) para reencontrar Rodrigo e agora ela precisa correr contra o tempo. A empresária foi acometida por uma doença e já não tem mais chances de cura. Um dos fios de esperança que a mantém lutando pela vida é a possibilidade de descobrir o paradeiro do filho desaparecido.

Sem sua família saber, Verbena vai escondida até um estúdio de televisão, com a ajuda de Miriam (Letícia Persiles), para dar uma entrevista sobre o sumiço de Rodrigo. "Não vou deixar de fazer uma última tentativa de encontrar o meu filho! A Melissa (Cassia Kis Magro) e o Dimas (Luis Melo) pensam que vão continuar a me fazer de idiota, mas estão muito enganados. Estou morrendo, mas não fiquei burra por causa disso!", diz antes da entrevista.


Melissa não gosta da atitude da irmã quando seu sumiço é constatado. "É típico dela agir assim, dessa forma egoísta! Nem pensou em mim, em nós, na nossa preocupação! Acho que chegou a hora de interditar a minha irmã!", setencia. A enfermeira chega dizendo para eles ligarem a televisão e todos ficam surpresos ao verem Verbena dando uma entrevista. "Não é possível. Que palhaçada é essa?", esbraveja Melissa.

Não deixe de acompanhar nesta segunda-feira, dia 5 de março, a estreia de Amor Eterno Amor!

Nenhum comentário :