domingo, 4 de março de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Ao ver a mãe ser morta por Virgílio, Carlos foge de casa rumo ao Pará (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Angélica (Denise Weinberg) e Virgílio (Osmar Prado) têm uma discussão exasperada a respeito do futuro de Carlos (Caio Manhente). Ele quer levar o menino para apresentar sua habilidade de domar os animais de cidade em cidade, mas ela não aceita que o filho seja explorado pelo marido. Em um momento de fúria, Virgílio perde o controle e bate em Angélica. Com problemas no coração, ela cai sem sentidos.

Carlos chega da escola e fica chocado ao ver a mãe e acusa Virgílio de a ter matado. "Você não vai me ver nunca mais! Você que matou ela! Você!", dispara o menino, que foge do padrasto.

Antes de ir embora, Carlos procura Elisa (Julia Gomes) e diz que vai deixar a cidade. Ele promete voltar para que os dois possam se casar. A menina aceita esperá-lo e o entrega uma concha para que ele a guarde e se lembre sempre dela.


Em fuga, Carlos pede ajuda a um táxi que vem pela estrada. Dentro, estão Verbena (Ana Lúcia Torre), Augusto (Reginaldo Faria), que se dirigem a um hospital para tentar salvar o filho de Deolinda (Nica Bomfim). Verbena chega a cogitar dar uma carona, mas Augusto a faz desistir da ideia.


Carlos acaba conseguindo fugir ao se enconder em caçambas de diversos caminhões. Em um deles, o caminhoneiro Xavier (Chico Diaz) percebe a presença do menino e fica furioso. Carlos ganha a confiança dele ao contar sua história e consegue uma carona para o Pará. "Com certeza vou me arrepender, mas estou indo para o Norte do país. Você pode ir comigo e te levo para minha casa no Pará. Tenho um filho da sua idade", afirma o caminhoneiro.

Não deixe de acompanhar nesta segunda-feira, dia 5 de março, a estreia de Amor Eterno Amor!

Nenhum comentário :