domingo, 29 de janeiro de 2012

DIEGO POMBO (TENTAÇÃO da GRETHA LAS VEGAS)



O “TENTAÇÃO” de hoje é uma dívida que estou pagando. Trata-se de Diego Pombo, o árbitro, o modelo, o ator e o tuuudo de bom que chegou na hora certa em minha coluna. Gente, este homem é maravilhoso. Com um corpo escultural e um par de olhos verdes mar que dá vontade da gente mergulhar neles e não sair mais de dentro.

Árbitro mais jovem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Diego Pombo é fisioterapeuta formado. O primeiro jogo como profissional foi no Campeonato Baiano de 2008.


“Sempre adorei futebol, só que nunca soube jogar, sou ruim demais. Fiz o curso de árbitro na Federação Baiana de Futebol e me apaixonei”, diz ele, que apitou o primeiro jogo da Série A do Campeonato Brasileiro em 20 de julho – uma partida entre Grêmio e Figueirense. Dono de um físico sarado e olhos verdes, Diego foi eleito o homem mais bonito do Campeonato Baiano de 2011.


“Estou começando a investir na carreira de modelo, só que tudo é feito com muita cautela. Meu foco sempre foi a arbitragem”, afirma.


O legítimo baiano de 25 anos, que tem 1,90m de altura e 85 kg bem distribuídos pelo corpo, volta com tudo através da titia Gretha Las Vegas, em fotos sensuais, escolhidas especialmente por mim, para dar de presente pra você que adooora a minha coluna aqui no site MUNDO NOVELAS.

Aproveitem bebês!!!

























Nenhum comentário :