terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Silvio de Abreu diz que Reynaldo Gianecchini estará no remake de "Guerra dos Sexos" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Silvio de Abreu prestigiou José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, no lançamento do livro "O Livro do Boni", na noite dessa segunda-feira, (05), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. Após seu último trabalho, "Passione", o autor, responsável por grandes novelas da TV Globo, dedica-se a seu próximo projeto, que promete ser outro sucesso: o remake "Guerra dos Sexos", novela de 1983. "Estou escrevendo ainda, lendo os capítulos, refazendo. Estou mudando muita coisa, mas não a história, e sim os relacionamentos. As mulheres estão diferentes de 30 anos atrás, elas mandam e a gente já não manda em mais nada", brincou ele.

A novela contará com nomes do primeiro time da emissora, confirmados pelo próprio autor, como Tony Ramos, Irene Ravache, Edson Celulari e Claudia Raia. Na semana que vem, Silvio vai para o Rio de Janeiro tratar do restante do elenco. “Estou armando ainda”, revela. Outro nome que já é certo no folhetim é o do ator Reynaldo Gianecchini, que atualmente se trata de um câncer no sistema linfático. “Não descarto a participação dele nem penso na possibilidade de substituí-lo ou de ter outra pessoa no lugar. Ele sabe do personagem e está tudo acertado”, afirma o novelista.

Gianecchini irá viver Nando, um motorista que na primeira versão foi interpretado por Mario Gomes. O persoangem namora Roberta e Juliana, personagens que ainda não tem atriz certa para interpretar. A princípio seria a Claudia Raia mas o autor não sabe se será porque isso vai depender da armação das famílias e da idade da atriz. “A primeira vez que pensei em um personagem pro Giane foi que ele fizesse o papel que era do Tarcísio (Meira), mas ele tem 38 anos e não pode ter uma filha de 30 anos. Quem fará o papel do Tarcísio será o Edson (Celulari)”, disse. A estreia da novela está prevista para acontecer em setembro de 2012.

Nenhum comentário :