terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Regina Duarte recusa convite de "Gabriela" por estar comprometida com o teatro (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Desde sua última aparição, no remake de "O Astro", Regina Duarte revelou que foi convidada para fazer outro novela das 23h, "Gabriela". “Fui convidada e fiquei muito feliz mas já tinha um projeto de teatro anterior ao que eu preciso realizar agora em 2012, então não vai dar e eu fiquei muito triste”, lamentou ela, na noite dessa segunda-feira, (05/12), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, onde prestigiou José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, no lançamento do livro "O Livro do Boni". A atriz também fez mistério sobre a nova peça que vem por aí.

Regina está no ar com a Viúva Porcina, em "Roque Santeiro", reprise no canal Viva, da Globosat. A novela foi apontada por Boni como uma das dez melhores novelas brasileiras.

Nenhum comentário :