sábado, 17 de dezembro de 2011

Enfermeira Camila Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos mata um cãozinho indefeso (CÃES & GATOS)


É com imenso prazer que o MUNDO NOVELAS estreia a coluna “CÃES & GATOS”. É prazeroso falarmos destes seres que tanto nos traz felicidades e sempre é bem vindo nosso amor, atenção e apoio a estes prezados e estimados amigos.


O MUNDO NOVELAS veste a camisa em prol de todos os cães e gatos do planeta. A coluna trará tudo sobre o mundo destes queridos e inseparáveis amigos. Se você ainda não descobriu a importância e o amor que eles tem pra nos dá, então não perca tempo. Consiga agora mesmo um filhote, seja ele de qualquer raça ou adote um, seja ele de qualquer idade ou mesmo que não tenha raça definida e descubra como sua vida se tornará ainda mais feliz.

Para você que está à procura de um verdadeiro amigo, disposto a lhe acompanhar durante sua jornada de vida, sempre do seu lado para o que der e vier; então adote um cão. A única coisa que ele pede em troca é seu verdadeiro amor, carinho, atenção e proteção. Claro que você irá proporcionar as necessidades básicas dele que são acompanhamento com um veterinário, comida e higiene.


Durante os meses seguintes, traremos diversas matérias, de todos os tipos, em relação a vida desses amigos que tanto nos faz bem. Também estaremos de olho nos maus-tratos com os cães e gatos que, algumas vezes, são vitimas do bicho-homem perverso e covarde. Além dos maus-tratos com os cães e gatos, ficaremos de olho em outros animais.

Se você, amigo internauta, testemunhou algum tipo de agressão ou humilhação contra algum animal, então denuncie para a coluna “CÃES & GATOS” do MUNDO NOVELAS. Se possível nos envie fotos ou vídeo da agressão, juntamente com o relato do ocorrido para o nosso email:

mun.donovelas@hotmail.com

Também podem enviar fotos e matéria de cães e gatos que estejam disponíveis para adoção. Teremos o imenso prazer em divulgar e, caso permita, seu nome estará como titular da matéria!



Infelizmente, nossa matéria de estreia, não traz alegria e sim, bastante revolta e indignação.


A enfermeira Camila Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, casada com um médico, foi flagrada agredindo um cachorro da raça Yorkshire até a morte na cidade de Formosa-GO. Toda a agressão foi registrada em vídeo e tudo aconteceu na presença do filho da mulher, de apenas 3 anos. A Polícia, Associação Protetora dos Animais, Está sendo feito levantamento sobre o local onde possam ter ocorrido as agressões. Possivelmente foi em um condomínio vertical, pela altura em que o vídeo é filmado. Nas imagens a mulher utiliza baldes para bater na cabeça do cão, que é arremessado no chão e paredes da área de serviço. Uma representação contra a agressora está sendo impetrada no MP de Goiás. se ela um dia pensava em se tornar famosa, chegou sua vez, mas, o preço será muito alto.

Como descrever uma figura monstruosa dessa? E ainda se veste de enfermeira, cuidando de pacientes no hospital. Imaginem? Que tipo de confiança deve oferecer este monstro chamado Camila Corrêia Alves de Moura Araújo dos Santos, que se diz uma profissional da área de saúde, certamente se for de nível superior deve ser do tipo as chamadas “enfermesas” que não ajuda ninguém, só faz mandar e não está nem aí pros pacientes.

O pior nisso tudo é que o monstro espancou o cãozinho indefeso até a morte na frente de uma criança. Ela cometeu o crime na frente do próprio filho, constrangendo a criança e de certo modo, induzindo a criança a se tornar uma criminosa covarde feito ela.



O mais absurdo é o twitter desta bandida, que teve o descaramento maior de postar na rede que iria dormir feliz e com a mente tranquila. Bem a cara de uma criminosa fria e calculista.

Adotar um cão não é capricho gente. Se você não sente-se preparado para assumir esta responsabilidade então “NÃO FAÇA!”. É melhor ajuda-los de outra maneira ao invés de traze-lo para seu convívio e trata-lo com desdém ou, até mesmo maltrata-lo. Quantos e quantos pessoas estão aí, criando cães e gatos, mostrando uma atenção pra sociedade que na verdade não existe? Quantos pessoas passeiam com seus cães na rua e quando chegam em casa os torturam? Muitas dessas pessoas, maltratam os animais deliberadamente, deixando pistas evidentes de suas atrocidades com estes seres indefesos e cheios de amor para dar. Isto é um absurdo! Isto é crime e podemos fazer valer as punições! Temos que denunciar urgentemente!


Este monstro que se diz chamar Camila Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos tem que pagar pelo crime que cometeu; isto se for o único que ela cometeu. Quantos crimes um monstro como este cometeu sem que as pessoas descobrissem? Um monstro frio, calculista e covarde desse tipo, premedita seus crimes de uma maneira sem deixar rastro. É uma psicopata que sente prazer através de suas monstruosas maldades.

Imagine pegar um animalzinho tão pequeno, indefeso, mesmo que seja arisco, mas é como uma criança peralta, que precisa ser educada e repreendida de uma maneira sadia, acompanhada de muito amor e atenção. Imagine pegar um animalzinho como este, ou seja qualquer tipo de animal, mais eu quero que vocês se ponham no lugar desta cena. Imagine pegar um animalzinho como este e chuta-lo, joga-lo contra parede até a morte.

Em uma das cenas, quando o monstro Camila joga o cãozinho no chão, as perninhas dele ficam se debatendo, tentando encontrar terreno para pisar. Ela o pega outra vez e o joga de novo. Ela o abafa dentro de um balde. Ela bate com o balde na cabeça do cãozinho.

Gente. Eu (Sérgio Teixeira) e César Negrão, choramos. Choramos muito ao ver esta monstruosidade. Fiquei deprimido e imaginando tamanha covardia com aquele cãozinho.

Me deu uma vontade de está ali, naquele momento e protege-lo. Jamais eu filmaria tamanha atrocidade sem intervir.

Tenho cinco cães. Três deles foram pegos da rua. Todas cinco são cadelas, que na maioria das vezes são desprezadas ainda filhotes, pelos donos das cadelas que procriaram. Ainda por cima existe um preconceito imbecil contra as filhotes fêmeas, já que a maioria dos criadores preferem cães machos. Por isso, minhas cinco filhas são cadelas.

Jamais devemos maltratar um animal!



Veja agora as noticias mais recentes sobre o monstro Camila:

A enfermeira Camila Corrêa, de 22 anos, suspeita de espancar um cachorro da raça yorkshire vai responder na Justiça por crime de maus tratos e tortura psicológica de incapaz. A decisão foi tomada nesta sexta-feira pela Polícia Civil de Goiás, e o inquérito, instaurado pela 11ª Delegacia Regional de Formosa, será concluído na próxima semana. A enfermeira foi filmada espancando várias vezes o cãozinho no interior do apartamento onde mora.

Um dos vizinhos filmou a agressão. E as imagens, divulgadas pela internet, geraram uma onda de protestos, com milhares de manifestações. O cãozinho morreu e a polícia, que está ouvindo testemunhas, parentes e vizinhos da enfermeira, ainda não descobriu como e onde o animal foi descartado. Mesmo assim, estabeleceu a data do crime como sendo 23 de novembro.

Em sua página pessoal na internet, a enfermeira afirmou ter cometido um erro, mas que ama os animais. "Ao contrario do que estão falando sobre mim, eu amo os animais, cometi um erro, eu sei, admito, só que ninguém parou pra analisar o porque de eu ter feito aquilo, eu sei que errei, porém tive meus motivos, não devo desculpa à niguém, somente à minha cachorra que morreu, e lamento não poder me desculpar com ela".

De acordo com fontes da Polícia Civil, a ordem de "severidade" no caso foi dada pela delegada-geral Adriana Accorsi. Nesta sexta-feira ela se encontra com o procurador geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres. O MPE, que anunciou abertura de investigação, pretende tratar do caso conjuntamente.

"No momento, estamos ouvindo testemunhas do caso", disse o delegado Carlos Firmino Dantas, de Formosa. Ele já ouviu vizinhos da enfermeira e investigou denúncias anônimas. Porém, o que mais chamou atenção, nos últimos dias, está no vídeo divulgado. Nas cenas, a enfermeira aparece com roupas de cores diferentes, o que levou a policia a acreditar que as agressões ao yorkshire ocorreram várias vezes seguidas.

Outro fato, considerado gravíssimo, é que o filho caçula da enfermeira, de dois anos de idade, foi filmado próximo da mãe e assistindo ao espancamento do cãozinho - o que está sendo considerado pela policia um crime de tortura psicológica de incapaz. A acusada tem dois filhos, é enfermeira, mora em Goiânia e trabalha em Formosa. Policiais em Goiânia e em Formosa tentaram localizar a mulher para notificá-la sobre novo depoimento no inquérito, enquanto a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), em Goiânia, também estuda abertura de inquérito contra ela.


Depois que a criminosa Camila Corrêa viu seu crime sendo noticiado pelo mundo, ela tentou mostrar um lado arrependido e postou no Twitter que “ama os animais e que se desculparia com a cadelinha que ela matou”. Uma atitude típica de uma psicopata fria, calculista e covarde.

E de pensar que a vítima foi uma cadelinha.

Onde está o COFEN (Conselho Federal de Enfermagem) ou o COREN-GO (Conselho Regional de Enfermagem de Goiás) que ainda não se pronunciou sobre o caso? A assassina Camila Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos é formada em enfermagem e cabe aos conselhos também tomarem alguma atitude sobre o caso.




Até quanto devemos deixar isto acontecer? Não acham que chega?

ASSINEM O ABAIXO-ASSINADO

AMIGOS, precisamos do apoio de todos para que formemos uma corrente contra a enfermeira Camila Corrêa, assassina do cãozinho.

Apenas pedimos para que entrem neste site e assinem o abaixo-assinado para que faça valer a justiça!

Cliquem aqui:

ABAIXO-ASSINADO A FAVOR DA PRISÃO DA ENFERMEIRA ASSASSINA CAMILA CORRÊA

Divulgue este link o quanto você puder!

2 comentários :

ncamargo disse...

vvv

ncamargo disse...

muito bem falado> "Onde está o COFEN (Conselho Federal de Enfermagem) ou o COREN-GO (Conselho Regional de Enfermagem de Goiás) que ainda não se pronunciou sobre o caso? A assassina Camila Corrêia Alves de Moura Araújo dos Santos é formada em enfermagem e cabe aos conselhos também tomarem alguma atitude sobre o caso". Tambem gostaria de ouvir a PUC Goiás se manifestar, afinal de contas,o papel de uma entidade de ensino nao e' apenas oferecer diplomas, mas FORMAR pessoas com senso de responsabilidade, ética, discernimento de certo e errado, o que sabemos esta "moça" parece nao ter... quero saber se este assunto vai morrer, este ASSUNTO nao pode cair no esquecimento como tudo que acontece neste país. ONDe estao os comentarios????? complacencia e passividade nao vao nos ajudar a chegar a lugar algum como nação.