domingo, 20 de novembro de 2011

Paulo Rocha, o Guaracy de "Fina Estampa", esteve no Arquivo Confidencial de Faustão (GRETHA LAS VEGAS)


Paulo Rocha, intérprete do português Guaracy na novela global Fina Estampa, foi o convidado do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, neste domingo (20). O ator respondeu às perguntas da platéia e revelou que acredita que todas as mulheres sejam diferentes, independente da nacionalidade. "Já namorei uma brasileira por três anos, quando era mais novo. Já estou familiarizado com elas", confessou.

Nascido em Setubal, em Portugal, seus pais se separaram na infância. Criado pelos avós, foi morar em na instituição Casa do Gaiato na adolescência. "Não perco tempo, tenho que pensar na frente. Tudo o que aconteceu na minha vida é o resultado do que sou hoje e estou muito feliz com isso".

Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa, elogiou Paulo Rocha e fez um pedido: "pense na possibilidade de ficar no Brasil, porque, se ficar, tenho certeza que terá uma belissima carreira". Porém, o ator garante que ainda não decidiu se volta para Portugal assim que a novela terminar. "Estou focado neste projeto. Quando eu decidir vou avisar vocês".

Conhecidos do ator também deram seus depoimentos, gravados em Portugal e traduzidos pela TV Globo. Uma ex-vizinha chegou a emocionar Paulo, que ficou com os olhos marejados ao receber no palco um banco usado por sua avó, quando ele ainda era criança.

Nenhum comentário :