domingo, 20 de novembro de 2011

Oprah Winfrey volta a apresentar programa na TV (GRETHA LAS VEGAS)


Oprah Winfrey, retornará para a televisão cinco meses após anunciar que deixaria a carreira de apresentadora. Ícone da televisão americana, Oprah, conhecida por ter apresentador por 25 anos um talk-show de sucesso, iniciará agora um novo projeto em seu próprio canal de televisão, OWN. A informação é da agência de notícias "Reuters".

De acordo com a nota, Oprah deixará os estúdios e visitará as casas das celebridades. "Depois de 25 anos estou me tirando das cadeiras dos estúdios. Mudei para o próximo capítulo, e estou me divertindo mais do que nunca! Estou viajando o mundo e conversando com pessoas que tenho muito interesse em conhecer e acho que os telespectadores também vão gostar", disse a racha poderosa em um comunicado à imprensa.

O primeiro episódio do programa irá ao ar no dia 1º de janeiro e Oprah Winfrey entrevistará o roqueiro Steven Tyler em sua mansão no New Hampshire. Os assuntos debatidos foram drogas, família e fama.

Isto é pra quem pode e quer!!!

Nenhum comentário :