domingo, 4 de setembro de 2011

Rodrigo Lombardi diz que sempre está "sapateando" (GRETHA LAS VEGAS)



Rodrigo Lombardi, que fez parte do júri artístico da final desta edição de "Dança dos Famosos", contou neste domingo (04/09), nos bastidores do programa, que adora dançar, mas não teria tempo para se dedicar à competição, se fosse convidado. "Entrei na Globo para fazer um trabalho e até agora não parei. Tenho muita coisa para fazer em 'O Astro'".

"Fiz sete anos de sapateado, então adoro dança. Estou sempre sapateando", brinca ele, que fez questão de mostrar alguns passos da dança enquanto tirava fotos nos bastidores.

Em relação a novela "O Astro", o bofe para lá de escândalo, disse que não tem a mínima idéia de quem matou o poderoso Salomão Hayalla.

Quem arrisca um palpite?

Um comentário :

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Muito completo, gostei mesmo. Tb tenho um blog, no qual faço críticas de tv. sou jornalista e como não estou trabalhando em veículos, trabalho com comunicação corportiva, uso o meu espaço para falar do que gosto, já que sou apaixonado por telenovelas. Parabéns mais uma vez pela sua inciativa, não conhecia o blog e gostei muito. Se puder e se interessar, visite o meu.