domingo, 4 de setembro de 2011

Bianca Bin está satisfeita com Açucena de "Cordel Encantado" (GRETHA LAS VEGAS)


Faltando menos de um mês para o último capítulo de Cordel Encantado, da Globo, Bianca Bin, mocinha da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, só tem a agradecer pela Açucena, sua primeira protagonista:

“Estou muito feliz com a minha carreira, por tudo que aconteceu comigo em tão pouco tempo, ainda mais que estou no comecinho. Estou muito agradecida a todos os diretores e as autores por essa confiança em mim e oportunidade de mostrar meu trabalho em um personagem tão bacana”, contou a atriz ao O Fuxico.

A novela protagonizada por Bianca e Cauã Reymond, que tem rendido ótimos índices de audiência, chegará ao fim no dia 24 de setembro, sendo substituída por A Vida da Gente, que tem no elenco Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Thiago Lacerda e o gatérrimo Rafael Cardoso.

Nenhum comentário :