quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Léo morre assassinado em presídio no último capítulo de "Insensato Coração" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


A prisão de Léo (Gabriel Braga Nunes) no último capítulo de "Insensato coração", na próxima sexta-feira, não será o desfecho do maior vilão da novela das nove. Depois de ser trancafiado na cadeia, Léo será assassinado por dois detentos. O irmão de Pedro (Eriberto Leão) será jogado do alto de um muro de uma altura de cerca de 20 metros. A sequência toda é observada por Cortez (Herson Capri), Ismael (Juliano Cazarré) e Vinícius (Thiago Martins). Os outros presos fazem coro de "joga, joga" e aplaudem quando veem o corpo de Léo esborrachado no chão.


A cena da morte do vilão foi gravada na manhã da última segunda-feira (15/08) no pátio de um galpão desativado em Santo Cristo, das 9h às 14h. Enquanto esperavam para gravar, os atores conversaram e lancharam. Um dublê foi usado na hora da queda livre forçada de Léo. Gabriel gravou os closes do momento em que Léo estava para ser jogado e a cena em que ele está morto no pátio do presídio.


Até agora, os capítulos e roteiros de "Insensato" levam a crer que Wanda (Natália do Vale) seja a assassina de Norma. Ela não aparece em nenhuma sequência final da novela e seu desfecho é mantido em segredo: Wanda está escalada para as cenas sigilosas. Não há, no entanto, nenhuma razão óbvia para ela matar a nora.


O mandante do assassinato de Léo poderá ser Cortez, que descobriu na prisão que seu ex-funcionário o traiu mandando a cópia do DVD com a prova de seu suborno a Kleber (Cassio Gabus Mendes), ou até mesmo Norma, que deixou uma carta com Wagner (Eduardo Galvão) com providências a serem tomadas caso ela fosse morte.

Nenhum comentário :