sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Fazenda: Dani Bolina é eliminada com 54% dos votos (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


A entrada de Dani Bolina em “A Fazenda” parece não ter agradado ao público. A ex-Panicat não resistiu a sua primeira “Roça” e foi eliminada com 54% dos votos na noite de quinta-feira (25). Apesar de tranquila, a morena pareceu um pouco decepcionada com sua rápida passagem pelo reality. “Eu nem cheguei. Já estou indo embora”, disse, após duas semanas de confinamento.

Ao reencontrar a mãe e o marido, o modelo Matheus Verdelho, Dani chorou e disse que foi bastante difícil se relacionar com os outros peões. “Eles me rejeitaram porque eu cheguei depois”, justificou. A dançarina, que foi escolhida para substituir Duda Yankovich - após a boxeadora ser expulsa por agredir Thiago Gagliasso -, falou sobre sua saída do programa “Pânico na TV”.

“Fui bem amadora na minha decisão antes de partir, mas estou feliz. Sabia que isso poderia acontecer e tenho certeza que muitas portas se abrirão para mim”, explicou. Boatos dão conta de que Dani teria comunicado a equipe do humorístico que estava saindo da atração pelo telefone dois dias antes de ser confinada.

A ex-Panicat disse ainda que vai torcer por Joana Machado, sua antiga desafeta. “A Joana é uma pessoa maravilhosa. A gente não se conhecia aqui fora e fizemos um pré-julgamento errado uma da outra. Quando a gente se conheceu, a gente se gostou. Ela é uma pessoa maravilhosa, guerreira e vou torcer para ela ganhar o programa”, afirmou. Bolina teve um rápido affair com o jogador Adriano, ex-namorado da personal trainer.

Nenhum comentário :