sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ellen Jabour ganha primeiro programa de auditório na MTV (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)



Ellen Jabour está na maior expectativa com sua mais nova conquista profissional: apresentará seu primeiro programa de auditório. "Estou tão feliz com o projeto, amarradona porque é o primeiro programa de plateia que tenho. Sempre quis ter um programa semanal, gravado, com platéia pra público jovem", disse ela na noite de quinta-feira (25), no lançamento oficial do novo smartphone Xperia Play, da Sony Ericsson, na TIM, uma das lojas participantes, do Shopping Morumbi, em São Paulo.

Apesar da crise que a MTV vem enfrentando recentemente, Ellen ficou triste ao saber do ocorrido mas está confiante que o novo programa, o "Luv MTV", seja um sucesso na emissora. Ela já apresenta o "TOP 10 MTV". "A MTV é a casa que eu estou mais me identificando e este programa está lindo e demais. Ele se assemelha um pouco ao 'Fica Comigo', que tinha uma certa seriedade, com um pitaco divertido, mas não ao 'Beija Sapo', que era um pouco mais infantilizado", disse a apresentadora ao comparar a nova atração dos extintos programas apresentados por Daniella Cicarelli.

Diferente das atrações anteriores, cenários, provas e a faixa etária darão nova cara para o programa que tem o mesmo intuito de abordagem dos outros: o namoro. "Não posso falar como vai ser. Tudo será diferente e o público, universitário, um pouco mais cabeça, mas que todos que forem assistir irão se divertir muito. Ah, e terá muito beijo na boca também", contou ela.

Ellen irá gravar o primeiro programa nesta quarta-feira (31), com estreia prevista para o dia 14 de setembro. "Queremos que os programas sejam todos inéditos. Não vamos parar nem nas férias, fiquei sabendo isso hoje, não vou ter férias, vou gravar direto", revelou.

Nenhum comentário :