domingo, 3 de julho de 2011

INSENSATO CORAÇÃO: Léo simula a própria morte e faz com que Pedro seja preso (SE LIGUE NAS NOVELAS)



Léo (Gabriel Braga Nunes) está perto de dá à grande virada. O vilão irá seduzir Norma (Glória Pires), a fazendo acreditar que ele se redimiu e voltará a armar para o irmão Pedro (Eriberto Leão).

Léo irá roubar toda fortuna de Norma, depois de seduzi-la e depois de ficar com medo de uma nova vingança, ele resolve simular a própria morte. Ele provoca um acidente de carro com Manolo (Kiko Pissolato) dentro do automóvel. Em seguida, coloca fogo no automóvel com o “amigo” dentro e deixando seus objetos pessoais, ainda jogando o relógio de Pedro, próximo ao local do acidente.

Quando o corpo de Manolo é encontrado, carbonizado, todos pensam que foi Léo quem morreu. O problema é que a perícia mostra que o acidente e o incêndio do carro foram provocados. A polícia acha o relógio, descobrindo que pertence a Pedro. A conclusão é que Pedro é o autor do crime, com motivos de sobra para eliminar o irmão, Léo.

De longe, Léo observa o desenrolar da história e comemora tudo. O maquiavélico ainda tem coragem de se disfarçar e assistir ao julgamento do irmão inocente. E ouve, com um sorriso nos lábios, a sentença que leva o piloto de volta à cadeia. Mais uma vez, por um crime que não cometeu.


A sequência desses acontecimentos ainda não foi escrita e, portanto, um detalhe ou outro pode mudar. Mas a nova prisão de Pedro está prevista para ir ao ar antes que Léo seja assassinado de verdade, desenvolvendo mais um grande mistério: Quem matou Léo? Uma das grandes possibilidades será a de Norma ser a assassina, conseguindo assim, completar o seu plano de vingança. Aproveitando que Léo simulou a própria morte, Norma o reencontrava vivo e o mataria de verdade, já que o vilão estaria legalmente morto. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário :