domingo, 10 de julho de 2011

Guguzinho está um homem e não desistiu da carreira artística (GRETHA LAS VEGAS)


Marcos Felippe, ou apenas Dani Boy, era somente um pequeno calouro que cantava no programa de Sérgio Mallandro, aos 4 anos, quando foi descoberto pela produção do então apresentador do SBT e foi chamado para participar do Domingo Legal. O apelido Dani Boy surgiu porque o menino cantava músicas do cantor Daniel e, a partir daí, ganhou este nome artístico. Mas por onde anda este erê?



Depois de fazer muito sucesso no programa dominical, ainda bem erê, foi chamado para participar do humorístico A Praça É Nossa, com apresentação de Carlos Alberto de Nóbrega, interpretando a si mesmo e dizendo ser namorado da então bailarina do É O Tchan, a racha Carla Perez.



O tempo passou, Dani Boy cresceu e saiu da tevê, mas não abandonou seus sonhos de cantar e seguir a carreira de artista. Ele fez carreira solo, gravou dois CDs e hoje, aos 18 anos, é um bofe escândalo e vocalista da banda Staff, que já gravou um álbum e é recordista em acessos no MySpace, site que disponibiliza músicas para serem ouvidas online.

Nenhum comentário :