terça-feira, 5 de julho de 2011

Globo proibe assunto sobre casal gay de "Insensato Coração" (ANTENADO)


O casal gay de "Insensato Coração", vivido pelos atores Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), viraram assunto proibido entre os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

A Globo andou podando algumas cenas do romance e o silêncio passou a ser opção para levar a história adiante.

Um comentário :

UF Design disse...

Quando mostra esses doentes e pevertidos eu mudo de canal! e eu só deixo minha mulher ver a novela porque esta no fim, mas já avisei a ela que é a ultima… é pessoal! são doentes de espírito, olha eu tive experiências paranormais recentemente por que antigamente eu não acreditava em nada era ateu, essas experiências me mostram claramente o bem e o mal, veja bem não sou crente e nem vou a igreja mas agora acredito em Deus e esses homosexuais quando morrerem vão sofrer muito na próxima dimensão, na sua passagem essas almas perdidas precisam se tratar, e a Globo tem que respeitar os homens de bem e nossas crianças idosos ...