sábado, 28 de maio de 2011

Nova geração da música sertaneja se destaca na trilha de Morde & Assopra (GIRO CULT)


A nova geração da música sertaneja tem presença marcante na trilha sonora nacional de Morde & Assopra.

Quatro das canções seguem o estilo, com destaque para "Amar Não é Pecado", de Luan Santana. A música dá um clima especial às cenas de amor entre os personagens Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves) e o cantor até marcou presença em um show em Preciosa.

Completam a lista as músicas "Não Precisa", de Paula Fernandes e Victor e Léo; "Tudo Tem um Porquê", de Guilherme & Santiago, que ilustra os sentimentos confusos de Fernando (Rodrigo Hilbert) e Lavínia (Nívea Stelmann); e "Chora, Me Liga", de João Bosco & Vinícius.

A canção que abre a trilha sonora é "Olha", regravação de Ivete Sangalo do sucesso de Roberto Carlos. Outro destaque é "Muito Estranho", tema de Hortência (Walderez de Barros) e Plínio (Paulo José), em uma versão de Nando Reis da música de Dalto.

Aviões do Forró, com "Ovo de Codorna", famosa na voz de Luiz Gonzaga, e Roberta Spinde, com "Esquinas", de Djavan, completam a lista de regravações.

As belas vozes de Vanessa da Mata, com "As Palavras", e Silvia Machete, com "Feminino Frágil", também estão na trilha sonora, que ainda conta com Moinho ("Barato Bom"), Jota Quest ("Coração"), Chimarruts ("Do Lado De Cá") e Perez Prado ("Mambo nº5"). A canção "Amor Que Inebria", de Yassir Chediak & Rodrigo Sater, foi composta especialmente para a novela. Assim como o tema de abertura, de Paulo Castanheira.

Nenhum comentário :