domingo, 15 de maio de 2011

INSENSATO CORAÇÃO: Natalie reprova vestido que Cortez escolheu para apresentá-la aos filhos (SE LIGUE NAS NOVELAS)



Natalie (Deborah Secco) está eufórica, pois está vendo seu relacionamento ficar cada vez mais sério e faz diversos planos, agora que está começando a aparecer ao lado de Cortez (Herson Capri). O grande passo para a modelo, no monento, é conhecer a família do banqueiro. E ele corre atrás de promover o encontro.

Cortez presenteia Natalie com um comportado vestido para apresentá-la à sua família durante um jantar, mas o modelito não é bem aceito.

"É lindo, amore, mas... Não é bem o meu estilo. É tipo assim meio tia, não acha, não?", Natalie reclama.


Para conseguir reverter o desconforto, Cortez anima Natalie: "Comprei para você usar no jantar lá em casa amanhã. Vamos guardar o seu estilo para quando estivermos os dois sozinhos, para conhecer os meus filhos o estilo “tia” é mais apropriado."

Empolgada, Natalie beija Cortez e tenta deixá-lo despreocupado, quanto ao seu comportamento: "Vou fazer a lady, você vai ver. Agora, não chega muito perto de mim que eu não sou de ferro. Assim fica difícil me controlar. É melhor eu experimentar esse vestido", ela garante, provocando Cortez.

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta terça-feira, 17/05.

Nenhum comentário :