domingo, 13 de fevereiro de 2011

INSENSATO CORAÇÃO: Irene vai arás de Pedro, que já se recupera em casa, e se oferece para ele (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Com o acidente de Pedro (Eriberto Leão) e a consequente morte de Luciana (Fernanda Machado), Irene (Fernanda Paes Leme) vê o caminho livre para investir no piloto. Ainda mais depois de descobrir que ele não quer rever Marina (Paola Oliveira).

Ela decide ir para o Rio de Janeiro ver como está o primo, que já se recupera em casa, e deixa Nando (Pedro Garcia Netto) muito contrariado: "Você para de atazanar o Pedro! Ele não tá nem aí pra você!” Irene reage: “Agora! Mas vai ficar!”

Já na casa do amado, ela entra no quarto do piloto com a desculpa de oferecer ajuda. Pedro diz que não precisa e que vai se virar bem sozinho. Irene se aproxima: “Pedro, conta comigo pra qualquer coisa que você...”. Ele corta: “Eu já entendi, Irene, eu sei o que você quer. Agora é a sua vez de entender o que eu quero.Tira essas idéias da sua cabeça. Tô num momento da vida em que a última coisa em que eu penso é em me relacionar com uma mulher.”

Pedro continua dizendo que sua prioridade é fazer fisioterapia e conseguir provar sua inocência, mas Irene diz que ele precisa do carinho de uma mulher. “Esse lugar é da Marina. É a única mulher que eu amo. Ela só não tá aqui porque eu não posso ficar com ela. E ninguém pode substituir", rebate ele. Abatida, mas nunca se dando por vencida, Irene responde: "Tudo bem, Pedro, eu volto pra Porto Alegre. Mas vai chegar uma hora em que você vai precisar de mim, eu tenho certeza.”

A cena vai ao ar nesta quinta, dia 17 de fevereiro.

Nenhum comentário :