quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Elenco apresenta "Insensato Coração" à imprensa (ULTIMAS NOTICIAS)


Quem disse que boate não é lugar de papo sério? Jornalistas se encontram com o elenco e a produção de Insensato Coração nesta quarta (05/01), no Projac, direto da cidade cenográfica da boate Barão da Gamboa – badalado ponto noturno na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. E você acompanha aqui fotos e informações de tudo que vai rolar na próxima novela das nove da Rede Globo. O lugar é um luxo. Sinta o clima nas fotos…


Os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga, com os diretores Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, contam para os jornalistas o que vem por aí em Insensato Coração. Após apresentar o elenco – que foi muito aplaudido – Dennis não esconde o otimismo.

- Esta é a minha décima coletiva e eu continuo com um frio na barriga. Estou muito ansioso para saber o que vão achar da novela, do nosso trabalho. Eu acho a história maravilhosa, o texto maravilhoso. Eu acho que a novela é uma junção de Vale Tudo, de Celebridade, de tudo de bom que o Gilberto já fez. O elenco está brilhante.


Boate Barão da Gamboa

Glória Pires também não poderia deixar de falar com o mestre – e o escuta com atenção.

O elenco assiste e se diverte com a apresentação da trama feita pelos autores e diretores aos jornalistas. O papo é leve, cheio de brincadeiras e risadas. Sem contar que Dennis tem chamado o elenco um por um, mostrando enorme carinho pelos atores escolhidos.

Gabriel Braga Nunes, o Pedro da novela, se encontra com Gilberto.


Toda a boate cenográfica em peso aplaudiram Nathalia Timberg – ela será a Vitória na novela, uma viúva milionária dona de uma holding que administra uma cadeia de shoppings centers.


Paola Oliveira é outra estrela da trama que aplaude – a personagem dela, Marina, será neta de Vitória.


O Pedro de Eriberto Leão é o cara mais gente boa da praça. A paixão do personagem aviões fez o ator mergulhar neste universo.

- Eu tive aula particular de pilotagem e me apaixonei pela aviação. Li muitos livros que me inspiraram. Acho que este mocinho tem uma importância social por ser muito responsável. Ele se considera culpado após um acidente.


Gabriel Braga Nunes contou que se preparou em tempo recorde para o papel de vilão antes previsto para Fábio Assunção.

- Eu achei que esse personagem era irrecusável. Eu sempre tive vontade de trabalhar com o Gilberto [Braga] e o Dennis [Carvalho]. Então, tive muito orgulho em substituir o Fábio [Assunção], que é um dos atores que eu mais admiro. Tive quatro dias para pegar a sinopse e me preparar. Mas foi muito bom porque tem muita coisa que você vai absorvendo no processo do próprio trabalho. Acho que essa é uma ótima maneira de trabalhar, principalmente porque eu presto muito mais atenção nos meus colegas de trabalho.


Deborah Secco vive a ex-participante de reality show Natalie Lamour, em Insensato Coração, e conta que fã desse gênero de programa já está encantada pela personagem:

- Eu mudei o meu cabelo para o personagem, as pernas engrossaram. Estou adorando a Natalie, ela é super divertida. Eu sou muito fã de BBB e fiquei observando, não só ex-BBB, mas pessoas que acham que têm um tamanho maior que têm, que buscam a imprensa e peguei o jeito de andar de uma, a forma de falar da outra. A Natalie também é uma menina de princípios, que ajuda a mãe, apesar de ela achar que é a mulher mais famosa do planeta. Eu gosto muito de fazer comédia, a gente se diverte também. É um privilégio passar nove meses assim.


O diretor Dennis Carvalho promoveu uma emocionante homenagem a Antônio Fagundes – e explicou a tradição.

- Nas últimas coletivas que fiz criei o hábito de homenagear um ator ou atriz do elenco. É uma homenagem minha e pessoal. Vou homenagear esse ator, que começou comigo em São Paulo, fazendo teatro, fazendo novela. Ele foi subindo na carreira com seu talento, com inúmeras peças. Ele não começa o espetáculo atrasado nunca – conta, lembrando a fama do ator de prezar pela pontualidade.


A musa Camila Pitanga mandou um beijo, na trama, ela faz a Carol, uma executiva na área de marketing.

Fagundes ganhou flores na homenagem – e, claro, os aplausos foram enormes.


Deborah Evelyn está no elenco da novela Insensato Coração como a personagem Eunice – que na trama está louca para trocar a vida em Florianópolis pela rotina no Rio de Janeiro. E Deborah teve direito a uma homenagem carinhosíssima.

- Ela começou jovem na Globo em São Paulo. Quando começou a fazer novelas, não havia uma cena em que não estivesse perfeita. Ela ganhou o prêmio de melhor atriz no teatro, é uma excelente atriz. Foi, é e será a mulher da minha vida!

Bibi de Maria Clara Gueiros estará sempre cercada por garotos bonitões – ela está podendo!


Fernanda Paes Leme e Luigi Baricelli se cumprimentam durante a apresentação do elenco à imprensa – a dupla interpreta os personagens Irene e Oscar na próxima novela das nove. Aliás, a Irene de Fernanda tem uma grande paixão.

- É apaixonada pelo Pedro [vivido por Eriberto Leão]. É obcecada por ele, gostava desde criança – e é uma personagem determinada e sincera – conta a atriz, que é franca até nas expectativas – A reação do público será uma surpresa, não sei se vão rejeitar ou apoiar. Ela é capaz de tudo para conseguir o que quer.


Tuca Andrada encarna o Jonas na nova novela – o personagem dele trabalhava em uma firma de segurança e é contratado pela Vitória de Nathalia Timberg.


Leonardo Miggiorin é Roni Fragonard na próxima novela das nove. O personagem é gay e não se preocupa em disfarçar muito.

- Em um ambiente ou outro, quando está trabalhando, ele fica mais atento e contido, mas não se incomoda com a questão do preconceito. O Roni fica mais próximo de Natalie [personagem de Deborah Secco], ele existe por causa dela. O texto do Gilberto é muito evidente, já tem os trejeitos e o linguajar do personagem. O Dennis também pediu para que fosse o mais espontâneo possível. Também acompanhei filmes e busquei vídeos de promoters na internet. Mas me assusta muito quando eu vejo o personagem pela primeira vez.


Jonatas Faro vive na trama um rapaz, digamos, um pouco alienado com a realidade em que vive. Quem explica é o próprio galã.

- Meu personagem é o Rafa, filho do personagem de Herson Capri. O pai é um corrupto e ele não sabe. Ele começa a novela no capítulo 27 e já tem um dilema: não sabe se segue o caminho do pai ou vai pelo próprio percurso. Eu estou muito feliz, ainda não tinha visto nada na novela e estou ansioso para começar.

Nenhum comentário :