sábado, 8 de janeiro de 2011

Cássio Gabus Mendes viverá um jornalista homofóbico em "Insensato Coração" (ULTIMAS NOTICIAS)


Durante a festa de lançamento da novela "Insensato Coração", neste sábado (08/01), precisamente no Hotel Copacabana Palace, o ator Cássio Gabus Mendes falou de seu personagem, o jornalista Kléber. Ele é repórter de um grande jornal que investiga crimes econômicos e denuncia corruptos. A causa é nobre. Mas, como ninguém é perfeito, ele tem um ponto fraco: o preconceito.

- O meu personagem é muito rico porque ele vive muitos conflitos. Ele é um jornalista muito sério e bem sucedido, mas sua vida pessoal é totalmente bagunçada. Acho que o ponto principal é a homofobia dele, porque essa é uma discussão muito importante e que eu não me lembro de ter visto ainda em uma novela. Já existiram personagens gays, casais gays, mas eu acho que essa é a primeira vez que se aborda a homofobia desta forma.

O ator já trabalhou em outros sucessos de Gilberto Braga, como "Vale Tudo (1988)" e "Anos Rebeldes (1992)".

Nenhum comentário :