quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fábio Assunção deixa “Insensato Coração” (ULTIMAS NOTICIAS)


Depois de Ana Paula Arósio ser dispensada da próxima novela das oito na Globo, agora é a vez do galã Fábio Assunção também pular fora. Fábio faltou dois dias de gravação, fato que fez a direção e os autores da novela tomarem uma atitude. O ator já havia gravado algumas cenas da novela e explicou o motivo de ter deixado o folhetim de Gilberto Braga com direção de Dennis Carvalho.

“Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei uma minissérie, um filme,várias participações em seriados da Globo, uma exposição fotográfica e de quebra recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina. Porém, percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas. Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto, de Insensato Coração, que certamente será um grande sucesso, mais um, dos meus parceiros Gilberto Braga e Dennis Carvalho. Obrigado a todos e meu desejo sincero de que o público se apaixone por essa trama maravilhosa"- comentou Fábio Assunção.

A direção da novela está de olho em Gabriel Braga Nunes, que autuou recentemente num episodio de “As Cariocas” ao lado de Paola Oliveira.

Nenhum comentário :