domingo, 14 de novembro de 2010

ARAGUAIA: Solano e Estela passam a noite juntos (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Se havia uma chance de Manuela (Milena Toscano) e Solano (Murilo Rosa) reatarem o noivado, ela acaba quando a veterinária vê Estela (Cleo Pires) agarrada a Solano e, depois, quando eles quase se beijam.

Mais tarde, Manu vai à estância pôr para fora tudo que estava entalado na garganta. Ela diz em alto e bom tom que Solano agora está livre de uma vez por todas para ficar com a madrasta.


Dito e feito. Naquela mesma noite, Estela vai ao quarto de Solano preparada para tê-lo como um homem livre. Ela bate à porta e, vestindo apenas uma camisola, entra perguntando como ele está. Solano reage, mas tenta fugir à tentação, dizendo que vai dormir. Mas Estela não está ali para velar o sono de ninguém.

Ela passa a chave na porta e encara Solano fixamente. Imediatamente, cria-se um clima sensual entre eles. Ela toma a iniciativa: “Eu estou aqui porque eu desejo... porque sou apaixonada por você”. E nem permite que ele responda nada.

Ela avança sobre ele com uma ordem, mais do que um pedido: “Deixa eu te amar”. Solano esboça uma resistência, mas ela se mostra frágil. Logo os dois estão aos beijos. Enquanto se entrega, Estela sussurra: “Prometo fazer você esquecer essa mulher”.


Longe dali, ao som dos tambores que ainda ecoam em sua memória, Ruriá (Turíbio Ruiz) sente uma vertigem tão forte que vai ao chão. Enquanto a neta amar Solano, a maldição não pode se cumprir.

A cena vai ao ar na quarta-feira, 17/11.

3 comentários :

Unknown disse...

eu acho manuela muito fresca , eu queria que solano terminasse com estela por doi motivo, 1 quebraria a maldição e 2 motivo é que estela ama mais ele que a aguada da manuela

cristtina disse...

adorei!!!!!!!!!

cristtina disse...

estela e solano tem que ficar juntos,eles tem uma quimica perfeita! manuela e muito chata!!!