RECORD 21:45 Sessão 70 anos - Vidas em Jogo
Capítulo 34 – segunda, 20 de março
Marizete provoca Regina até o momento em que sai da sala. José fica amedrontado. Divina explica para Ernesto que sua separação será apenas passageira, só até conseguir juntar dinheiro. A esposa de Severino o deixa falando sozinho e não cede. Ernesto fica indignado. Carlos e Cleber brigam feio dentro do carro. O dono de Zé sai do veículo, ameaçando o miliciano. Andrea fala para Lucas que ouviu Carlos conversando com Cleber ao telefone. Elton conta para Valdisnei que dormiu no quarto de Margarida. Furioso, o melhor amigo da cozinheira vai até ela para dizer que ficou mal falada. Elton se aproxima e desfaz o mal entendido, deixando Valdisnei na saia justa. Divina chora, sozinha. Jaqueline se aproxima e consola sua mãe. Adalberto diz para Zizi que não precisa mais mentir e que pode encontrar Rita. Regina avisa para Maurício que já conseguiu um comprador para o veleiro. O advogado fica arrasado. Zizi vai encontrar Rita e conta que Adalberto não proibirá mais seus encontros.
Augusta conversa com Vinicius em sua sala e deixa a porta entreaberta. Ela comenta que está estranhando o comportamento de Marialice. Tentando sondar sua patroa, o confeiteiro pergunta se Zizi e Adalberto continuarão juntos. Augusta afirma que o casal já deveria ter se separado. Na hora, a mãe de Rita aparece e pergunta se isso realmente é o que ela acha. A mãe de Raimundo consegue se explicar e desfaz o mal entendido. Fátima recebe furiosa a cama de Belmiro em seu apartamento. O milionário diz para Hermezinda que se mudará para a casa de sua filha no dia seguinte. Grace esquece seu celular no quarto de Jorge. Rita liga para a irmã de Welligton. Patrícia vai até o quarto de Jorge. Ele ouve um telefone tocando e encontra o celular de sua namorada. Em vez de desligar, sem querer aperta a tecla para atender. A namorada de Francisco diz que ninguém pode saber que ela também é contra o pacto. Jorge lamenta que Augusta, Margarida e Marizete desistiram de tentar derrubar o pacto. Rita ouve tudo. O ex-dublê e Patrícia descem para jantar. Rita chega da rua e diz que a dupla está tramando para acabar com o pacto.
Capítulo 35 – terça, 21 de março
Rita explica que ouviu toda a conversa através do celular de Grace que Jorge atendeu por engano. O ex-dublê tenta virar o jogo e diz que tudo não passou de um mal entendido. Francisco não acredita em Rita e ela sai chorando. Carlos vai atrás. Cacau entra em seu quarto. Como tudo está escuro, ela bate em algo. Quando acende a luz, vê a cama de Belmiro e não gosta. A grande maioria da turma do bolão não acredita na história contada por Jorge. Carlos diz à Rita, que ela talvez tenha entendido errado. Irritada, a moça vai embora. Ela vai até o quarto de Jorge para tirar satisfações e lamenta que o novo milionário tenha mudado tanto por causa de dinheiro. Welligton avisa para Carlos que vai sair. Rita deixa o hotel. Raimundo vai até a casa de Regina e assiste TV junto com Tatiana e Juliana. A mãe de Patrícia se aproxima de seu carro. Ela sente que alguém a persegue, mas entra no veículo. Do banco de trás, surge uma mão com uma luva negra que abafa a boca empresária e a faz desmaiar. Carlos vai visitar Rita em seu quarto, mas fica sabendo que ela já deixou o hotel.
O carro de Regina é guiado até uma favela, onde ela é deixada em um casebre. Welligton chega à uma boate e fica maravilhado com o que vê. Ele canta uma menina e outros rapazes que estão por ali não gostam do que vêem. Depois que Tatiana dorme, Raimundo e Juliana namoram. Ela fica com medo e decide se certificar que Regina não vai chegar. Ela liga para a empresária. Regina desperta e constata que Cleber a sequestrou. O ex-policial explica que aquela casa é mesma em que ela viveu com seus pais no passado. A empresária se emociona. Cleber explica que seu objetivo era mostrar como sua amada melhorou de vida. Ele a beija. Juliana não consegue falar com Regina ao telefone. Ela decide ir com Raimundo para o quarto de Patricia. Regina e Cleber deixam o casebre. Os rapazes que observavam Welligton junto com a moça partem para cima do irmão de Grace. Ele apanha covardemente. Regina chega ao seu apartamento e vê no chão os sapatos de Raimundo. Ela vai até o quarto de Patrícia e bate na porta. Juliana e seu namorado ficam em pânico. Policiais chegam para a separar a briga de Welligton. Eles o reconhecem de rondas que faziam no centro, pois o viam andando pelas ruas. Os oficiais acham que o rapaz é um marginal e o arrastam da boate. Rita vai até o apartamento onde Zizi e Adalberto estão morando e pede abrigo.
Capítulo 36 – quarta, 22 de março
Zizi olha para Adalberto como se pedisse permissão para abrigar sua filha. Rita fica desanimada e quase vai embora, mas seu pai pede que fique. O clima fica pesado entre os dois e ele decide dormir. Juliana e Raimundo terminam de se vestir, aflitos. Regina insiste, batendo na porta e a moça abre. A empresária diz que espera os dois na sala. Ela briga com o casal e diz que talvez não deixará Juliana morar na sua casa. A moça implora e Regina diz que vai pensar. Carlos vai até a delegacia e consegue liberar Welligton. A mãe de Patrícia liga para o hotel na tentativa de falar com sua filha mas a moça se nega. Carlos vai até o quarto de Jorge e ameaça matá-lo, caso faça algo contra Rita ou qualquer um de seus amigos. Divina prepara o café da manhã de seu marido. Severino não come nada e avisa que vai até o restaurante. Ela fica chateada. Marizete chama Fabinho e pede sugestões de presentes para seus amigos do bolão. Divina pede que Margarida a ajude a reconquistar Severino. Em troca, fará com que Elton se apaixone por ela. A milionária diz que sabe de seu caso com Ernesto. Divina fica chocada e tenta se explicar, dizendo que já não tem mais nada com seu amante.
Margarida diz que vai pensar. Carlos vai até o apartamento para tentar falar com Rita, mas ela se nega a recebê-lo. Betão pede conselhos para Ernesto. Ele deseja comprar alguns vestidos para Roseli e manda que o comerciante peça conselhos para Divina. Em troca, ganhará uma comissão. Ivan trabalha como guia turístico em Belém. Regina leva um comprador até o cais, onde mostrará o veleiro. Maurício sai com a embarcação. Carlos tenta abrir os olhos de Francisco no que diz respeito à Patrícia. O sambista não acredita muito. Margarida tenta sondar Severino, para descobrir como anda sua relação com Divina, mas ele desconversa. Enquanto conversam, chega a comida japonesa que vão experimentar antes de expandir o restaurante. Margarida, Valdisnei e Elton degustam alguns pratos. A milionária come uma bola grande de raiz forte e começa a passar mal. Desesperado, seu melhor amigo pega um copo de saquê, achando que é água e dá para Margarida. Ela corre para a cozinha. Belmiro chega com suas malas ao apartamento de Fátima, mas só encontra Edmilson. Ele não é bem recebido e fica constrangido. Regina e o comprador do veleiro aguardam o retorno de Maurício. O advogado navega se despedindo de seu sonho. Uma lancha acompanha a embarcação. De repente, o veleiro explode.
Capítulo 37 – quinta, 23 de março
Regina desiste de tentar falar com Maurício ao celular. Edmilson discute com Belmiro porque sua filha perderá a privacidade de seu quarto. Fátima chega da feira e dá as boas vindas para seu pai, acompanhada de Cacau. Edmilson diz que não acha uma boa ideia Belmiro morar em sua casa. Regina fica sabendo, através de bombeiros, que o veleiro explodiu. Ela começa a se culpar. Fátima pede que seu pai e Cacau vão para o quarto. Depois disso, discute com Edmilson e tenta fazê-lo entender que Belmiro é sua galinha dos ovos de ouro. Ela diz que seu pai vai ficar e encerra a conversa. Hermezinda lamenta a ausência de seu companheiro. Regina chora muito, quando chega uma lancha. Nela está Maurício, todo molhado. A mãe de Patrícia o abraça, emocionada. Raimundo não deixa que Juliana o acompanhe para saber o resultado do vestibular. Francisco conversa com Almeida, um advogado que contrata para encontrar seus irmãos. Maurício presta depoimento e explica que só teve tempo de pular do veleiro quando viu fumaça saindo do motor. Elton convida Margarida para um passeio. Rita conta para Marialice que desistiu de dançar na Samba o Rock.
Adalberto consegue um emprego na confeitaria de Augusta. Regina conta para Cleber sobre o acontecido com o veleiro, mas o ex-policial acha que o advogado é culpado. Elton paga um cachorro quente para Margarida, mas fica assustado com a fome da milionária. Ele se faz de vítima e Margarida decide ajudá-lo a crescer no restaurante. Ivan liga para o celular de Ernesto, mas o comerciante não vê a chamada. Cleber obriga Lucia a entregar o novo endereço de Maurício. Patrícia sugere que Jorge faça um acordo com Francisco. O ex-dublê se comprometerá a encontrar os irmãos do sambista e, em troca, ele terá que desistir do pacto. Jorge pergunta como fará para encontrá-los, mas a filha de Regina diz que é só simular a morte dos dois, conseguindo restos mortais de qualquer pessoa. Jorge fica chocado, mas reflete sobre o assunto. Andrea e Lucas vão ao hotel para pegar suas malas. Carlos chega e a milionária entra em desespero, dizendo que ele é amigo de Cleber. A pedido de Mauricio, Francisco vai até a pensão onde o advogado está hospedado para conversar. Os dois acham arriscado conversar ali e saem para pegar o carro. Cleber, que estava por ali, presencia tudo.
Capítulo 38 – sexta, 24 de março
Cleber observa Francisco e Maurício. Ele pega uma fita adesiva no porta luvas para encobrir as placas de seu carro e continua por ali. Andrea fica histérica e não permite a aproximação de Carlos. Jorge chega e ela conta que viu o dono de Zé falando ao celular com Cleber. Maurício diz para Francisco que ele mesmo explodiu o veleiro. O advogado o alerta que a empresária vai usar Patrícia para extorquir a quantia que necessita de Francisco. O milionário não lhe dá ouvidos, mas agradece e sai do carro. O advogado deixa o veículo em seguida. Nessa hora, Cléber parte com o carro a toda velocidade e atropela Maurício. Uma senhora testemunha o atentado. Lucas e Jorge concordam que vão ficar de olho em Carlos e pedem que Andrea se controle quando se aproximar do dono de Zé. Raimundo chega à confeitaria com o resultado do vestibular. Bombeiros levam Maurício para o hospital e afirmam que seu estado é grave.
O funcionário da prefeitura vai até a construtora de Regina e pede o dinheiro. A empresária afirma que alguns contratempos a impediram de conseguir a quantia. Sérgio afirma que vão desfazer o trato, mas Regina implora e consegue 24 horas para reunir o dinheiro. Todos comemoram o suposto sucesso de Raimundo no vestibular, exceto ele, que fica constrangido. Ernesto vai até o restaurante de Severino. Divina e seu marido vão falar com o comerciante. Os dois ficam tensos. Ernesto começa a provocar e Divina avisa que vai à cozinha. Severino dispensa os serviços de detetive que Ernesto prestava e sai. Em seguida, Margarida chega e senta à frente do comerciante. Ela manda Ernesto se afastar de Divina. Adalberto pede para conversar com Rita e diz que não fará nada para incomodá-la. O ex-mecânico comenta sobre ela ser sustentada por Francisco e Carlos no hotel e os dois começam a discutir. Atraída pelos gritos, Augusta chega e aparta a briga. Ela ameaça e manda Adalberto se controlar se não quiser perder seu novo emprego. Regina vai até o hotel e pede dinheiro para Francisco.
Capítulo 39 – segunda, 27 de março
Desesperada, Regina pede o dinheiro para Francisco. Ele se nega a ajudar e vai subir, mas a empresária o segura e implora. O milionário não lhe dá ouvidos e vai embora. Regina tenta fazer com que Patrícia convença Francisco a ajudá-la. Uma atendente do hospital em que Maurício está internado liga para a construtora usando o número que estava no bolso do advogado. Lucia anota o endereço e passa para Regina, que vai rapidamente até o local. Raimundo e Juliana vão embora da confeitaria. Ela começa a falar do futuro de seu namorado e o filho de Augusta chora. A moça não entende e acha que ele está emocionado. Raimundo toma coragem e diz que não passou no vestibular e sequer fez o cursinho preparatório. O casal discute no meio da rua. Ela decide retornar para a confeitaria e contar tudo para Augusta. Quando chegam, Raimundo abraça sua mãe e diz que a ama. Juliana hesita ao ver a alegria de Augusta e desiste de revelar a farsa de seu namorado. Um médico avisa para Regina que Maurício está em coma.
Raimundo implora pelo perdão de Juliana, mas ela ignora e vai embora. Fátima prepara um jantar em família. Belmiro está à mesa quando Daniel chega. A mãe de Cacau recebe o rapaz com muita alegria. Quando todos se sentam Hermezinda chega e Fátima fica descontente. As duas comem, mas quase se engalfinham. Betão dá uma quantia em dinheiro para Ernesto. Ele deve ir até o shopping e comprar algumas roupas para Roseli. Marialice leva Rita para se encontrar com Carlos e Francisco na barraca de Ernesto. A dançarina quase vai embora, mas acaba convencida. Os dois fazem com que Rita os perdoe. Ernesto pede dinheiro emprestado para Francisco. Ele pega um talão de cheques e assina, deixando o comerciante feliz. Ernesto entra escondido no quarto de Divina. Ela tenta expulsá-lo, mas começa a ceder às investidas de seu amante e se entrega. Cleber dorme na casa de Regina. Para que possam sair, a empresária pede que sua empregada mantenha Tatiana na cozinha. Patrícia bate à porta e Tatiana corre para atender. As duas vão até o quarto de Regina. Quando chegam, encontram sua mãe se arrumando junto com Cleber. Patrícia fica indignada ao ver o ex-policial em sua casa.
Capítulo 40 – terça, 28 de março
Patrícia discute com sua mãe por permitir a presença de Cleber em sua casa. Ela não aceita os argumentos de Regina e vai embora. Divina demonstra arrependimento depois de se deitar com Ernesto e pede que ele se afaste de sua vida, mas o comerciante se nega. Cleber vai até o hospital para visitar Mauricio. Ele entra no CTI para desligar os aparelhos que mantém o advogado vivo, mas um médico chega. Patrícia conta para Francisco que Maurício foi atropelado e está internado. Augusta pega as abotoaduras no cofre e faz uma ligação. Nisso, Marialice entra no escritório e fica admirada com o que vê. A moça pergunta de quem são as abotoaduras. Augusta diz que são de seu falecido marido e manda Marialice sair. Raimundo vai até a praia, conversar com Juliana. Ele a segura pelo braço e um homem chega. Começa uma confusão e os dois quase brigam, mas Juliana os separa e aceita falar com seu namorado.
Marialice afirma para Vinicius que Adalberto é o amor de Augusta. O pai de Rita chega e pergunta o que falavam sobre ele. Juliana diz a Raimundo que lhe dará uma chance. Para isso, ele deve começar a fazer um cursinho e passar no vestibular de verdade. Marialice consegue enganar Adalberto e ele acredita em sua mentira. Belmiro conta para Hermezinda e Welligton que o time do Cariocas será formado por jogadores de comunidades carentes. Marizete compra um carro para José e contrata um motorista. Alguns integrantes da turma do bolão terminam a compra de seus imóveis com o corretor. Após uma passagem de tempo, todos se mudam para suas respectivas casas. Eles ficam maravilhados com o luxo. Já Raimundo, reclama porque sua mãe comprou um apartamento simples. Regina vai até a mansão de Francisco e ameaça. A empresária diz que vai acabar com a vida de Rita se o processo movido contra ela não for retirado.
Capítulo 41 – quarta, 29 de março
Patrícia chega quando Francisco e Regina discutem. A empresária tenta jogar sua filha contra o namorado. A moça decide conversar com sua mãe e Francisco sai. Patrícia decide se aliar com sua mãe para afastar Rita. Regina afirma que vai colocar a dançarina na cadeia. Ela explica que vai utilizar a influência de Cleber na polícia para tentar incriminar Rita, ligando-a ao sequestro de Patrícia. Marizete chama sua empregada com um sino ensurdecedor e depois a esnoba. A milionária mostra uma surpresa para José e Fabinho. Os dois ficam desanimados. Francisco discute com Patrícia por ela ter conversado com sua mãe e tem certeza de que querem prejudicar Rita. A jovem se faz de vítima e o milionário cede. Fátima insiste em ir à inauguração do restaurante japonês, mesmo sabendo que Divina estará lá. A esposa de Severino leva Ernesto para sua própria casa.
Marizete chega ao restaurante vestida de gueixa acompanhada de José, emburrado, vestido de samurai. Patrícia não acompanha Francisco para prestigiar Severino. Jorge termina o namoro com Grace. Ele demonstra seu desejo por ficarem amigos, mas a moça se nega e pede para ficar sozinha. Todos comem no restaurante japonês. Alguns gostam, outros nem tanto. Marizete rouba a carne seca que Zé estava comendo. Ernesto dirige o carro novo que ganhou de Divina e a leva para encontrar a turma. Francisco recebe uma ligação de Patrícia, onde ela diz que está perdendo o bebê. Na mansão do milionário, Regina briga com sua filha por ter tomado remédios para passar mal de verdade. Ernesto e Roseli fazem um acordo. Ele vai até o restaurante para acompanhá-la como namorado. Em troca, o comerciante vai afastá-la de Betão. Esperto, ele pede um selinho para treinar o seu namoro. O agiota vê tudo de longe e fica dominado pelo ódio. Fátima chega ao restaurante e Divina avisa que não vai deixá-la entrar. A mãe de Cacau retruca. Francisco chega correndo em sua casa e encontra os paramédicos. Ele entra em desespero, achando que aconteceu algo com seu filho.
Capítulo 42 – quinta, 30 de março
Regina desce as escadas e tranquiliza Francisco dizendo que tudo não passou de um susto. Os dois sobem e falam com Patrícia, que já está melhor. Dissimulada, a empresária se faz de amiga. Divina e Fátima discutem. A mãe de Daniel tenta pegá-la pelo braço para expulsá-la, mas não consegue. Atraído pela algazarra, Severino aparece. Divina tenta se justificar, mas o comerciante afirma que ela não é dona do restaurante e permite a entrada de Fátima. A esposa de Severino reclama por ele ter passado por cima de sua palavra e diz que apenas queria preservar Daniel. Severino a humilha e afirma que se realmente cuidar dos filhos é uma prioridade, ela deveria ficar mais em casa em vez de sair para fazer compras. Ernesto e Roseli chegam juntos ao restaurante e Betão os segue, de longe. Furioso, ele promete vingança. Margarida e Marizete animam Divina e ela decide voltar para o restaurante. Ernesto convence Roseli a se aproximar da esposa de Severino para conversar. O objetivo é fazer com que ninguém mais ache que existe um caso entre eles.
O comerciante diz que Roseli é sua namorada e todas ficam espantadas. Betão chega e exige explicação. Ernesto tenta desfazer o mal entendido, mas a escovista insiste em dizer que são um casal. O agiota saca uma arma e começa uma confusão dentro do restaurante. Ele engatilha a pistola, mas Jorge consegue chutá-la. Betão esgana Ernesto. Roseli pega a arma e atira, exigindo que o agiota solte o amante de Divina. Betão o liberta e provoca a escovista. Ela atira para o alto. O agiota tenta se aproximar, mas Roseli dá um tiro rente ao seu pé e diz que Ivan lhe ensinou a manusear uma arma. Ela mira para o meio das pernas de Betão. O agiota vai embora, mas promete matar Ernesto. Welligton conta para Carlos que gosta de Cacau. Valdisnei diz para Elton que vai entrar na briga pelo amor de Margarida. Ernesto teme que Betão apareça e anda com a arma que o agiota deixou no restaurante. Ele decide mudar o local de sua barraca de cachorro quente. Cleber descobre que Andrea comprou uma frota de táxis e fica furioso. Carlos vai ao apartamento de Lucas e Andrea para se explicar. Ele revela que Cleber era quase um irmão no passado.
Capítulo 43 – sexta, 31 de março
Carlos conta para Lucas e Andrea que no passado foi parceiro de Cleber na polícia. Mariana surpreende Ivan em sua casa jogando cartas e fazendo apostas com amigos. Ela o expulsa e fica com todo o dinheiro. Carlos revela que cresceu junto com Cleber e, por isso, eram muito amigos. O dono de Zé narra sua história e conta que ambos entraram para a divisão de narcóticos da polícia, mas seu companheiro se envolveu com traficantes. Idealista, decidiu denunciar Cleber. Na época, o policial foi expulso da corporação por mau comportamento, já que não existiam provas sobre seus crimes e Carlos afirma ter certeza de que houve algum acordo. Emocionado, o tutor de Grace e Welligton conta que perdeu sua esposa e acabou com a vida de seus filhos. Patrícia faz chantagem e Francisco permite a presença de Regina em sua casa. Cleber conversa com a empresária e diz que já conversou com o delegado para conseguir incriminar Rita. Eles concordam em envolver José no suposto crime. Os funcionários da confeitaria reclamam porque Adalberto derruba várias bandejas. Augusta revela para Zizi que está ficando difícil tentar manter o ex-mecânico na Doce & Dança.
Jorge pede a ajuda de Raimundo para convencer Augusta a desistir do pacto. O filho da milionária diz que sua mãe com certeza não ficará contra seus amigos. Marialice começa a se insinuar para Jorge. Carlos conta para Andrea e Lucas que sua esposa foi chantageada por Cleber. Ela dormiu com o miliciano para preservar a vida do pai de seus filhos. Ao ficar sabendo disso, na época, o dono de Zé foi para casa e se deparou com os dois na cama. Depois de uma discussão, Cleber não cumpre sua palavra e quando vai matar Carlos, sua esposa entra na frente e morre em seus braços. O tutor de Grace e Welligton foi obrigado a assumir o crime porque Cleber sequestrou seus filhos e fez chantagem. Depois que saiu da cadeia, ficou de mãos atadas, já que o miliciano ameaçou matar as crianças caso tentasse procurá-las. Betão encontra Ernesto em outro ponto com sua carrocinha e o obriga a entrar em seu carro. Raimundo diz a Augusta que vai até o escritório de Regina para conversar. Juliana conta para a empresária, que seu namorado é ambicioso. Regina gosta do que ouve. Betão se prepara para matar Ernesto.
Capítulo 44 – segunda, 03 de abril
Betão obriga Ernesto a caminhar até um local onde será morto. Disfarçadamente, o comerciante saca a arma que carregava na cintura. O agiota engatilha sua arma, mas Ernesto vira rapidamente e dá um tiro certeiro. Regina propõe a Raimundo que minta quando depuser na delegacia para incriminar Rita. O rapaz se nega a ajudar. Maurício desperta no hospital. O médico afirma que seus exames já demonstram uma melhora em seu estado. Ele se lembra do acidente e fica com ódio ao lembrar que Cleber estava na direção do carro. Regina vai até a cozinha para pegar mais uma garrafa de vinho. Nesse momento, entra uma mensagem na secretária eletrônica. Uma atendente do hospital avisa que Maurício acordou. Irado, o ex-policial apaga o recado. Ele diz para Regina que não está se sentindo bem e vai embora. Carlos acompanha Rita e Grace para assistir ao ensaio da banda. Patrícia finge uma indisposição e todos se preocupam. Ela fica sozinha com Rita por alguns instantes e a ameaça. Daniel discute com Cacau por causa de Welligton. O casal faz as pazes e se beija. Belmiro chega e os surpreende. Ele diz à Fátima que deve proibir os encontros do casal dentro do quarto. A mãe de Cacau fica na dúvida. Patrícia assiste ao ensaio da banda, desanimada. Ela vai até a sala e encontra Zé comendo um pedaço de pizza. Ela bate no cãozinho, que gane de dor. Carlos chega e a manda parar. Cleber vai ao hospital. Regina ameaça acabar com seu relacionamento, mas Raimundo não cede e vai embora. Ernesto limpa a cena do crime e atira a arma longe. Cacau conversa com Welligton em seu quarto. Daniel chega à casa de sua namorada e quando vê os dois, fica contrariado. Rita se prepara para ir ao ensaio da banda à noite. Adalberto provoca, mas a dançarina o ignora. Regina convence Patrícia a assistir o ensaio da Samba o Rock. Patrícia fica incomodada ao ver Francisco se dedicar à sua banda. Regina e Cleber bebem vinho juntos.
Capítulo 45 – terça, 04 de abril
Maurício conversa com Cleber e finge que não se lembra dos últimos acontecimentos. O ex-policial fica desconfiado. Patrícia ameaça bater em Zé novamente, mas Carlos não permite. Atraídos pela discussão, Francisco e os outros integrantes da Samba o Rock chegam. O líder da banda pede que todos retomem o ensaio e fica para conversar com sua namorada. O casal discute. Irritada, Patrícia vai embora. Falsa, Regina chama Raimundo em seu apartamento e lhe pede desculpas pela proposta que havia feito. Augusta recebe uma pessoa misteriosa em seu escritório. Marizete e José se atrapalham para comer escargot. Fabinho chega para ajudá-los e vai até a cozinha para se servir. Quando abre a geladeira, grita e fica horrorizado ao ver mortadela. Marizete briga com José por ter comprado o embutido, mas Marta aparece e assume a culpa. Discretamente, o marido da milionária agradece. Adalberto acorda no meio da noite e encontra Carlos e Rita se despedindo. Ele discute com a dupla e dá um tapa no rosto de sua filha. Carlos parte para cima do ex-mecânico, mas Rita e Zizi separam os dois. Marizete prepara uma grande festa, junto com Fabinho. Ivan volta para a casa de Mariana de madrugada e dorme no sofá. Ela desperta e tenta expulsá-lo, mas o malandro implora e a seduz. Marizete vai se encontrar com Regina. Ela chega ao apartamento de sua ex-patroa, mas fica sabendo que ela saiu. Raimundo tira satisfações com sua mãe e exige que ela diga quem foi vê-la na confeitaria. Patrícia conversa com Regina em sua casa. Marizete chega e pede para falar com a empresária.
Capítulo 46 – quarta, 05 de abril
Marizete convida Regina e Patrícia para sua festa. A moça é ríspida. Já Regina, dissimulada, oferece um café para sua ex-empregada e vai até a cozinha prepará-lo. Augusta conta para Raimundo que foi uma amiga de seu falecido marido que a visitou. Ele conta que Regina lhe ofereceu dinheiro, mas pede que sua mãe não se intrometa nesse assunto. Ela mente que não fará nada. Ernesto conta para Divina que matou Betão. Regina confirma sua presença no evento de Marizete. Depois que a milionária vai embora, Patrícia repreende sua mãe. A empresária explica que faz questão de ir até a festa para levar uma surpresa. Raimundo conta para Rita sobre a proposta que recebeu de Regina. Ele a alerta que a empresária fará de tudo para prejudicá-la. Augusta chama Adalberto em sua sala e tenta lhe dar conselhos, mas ele é rude e não permite. Cleber volta ao hospital e avisa a Maurício que Regina decidiu hospedá-lo em seu apartamento. Ele ameaça, mas o advogado é cínico. Depois que o ex-policial sai, Maurício diz que fará da vida do casal um inferno.
Fátima tenta convencer Belmiro a deixar Daniel e Cacau namorarem no quarto. Ela revela o interesse que tem de que sua filha perder a virgindade com o filho de um milionário. Belmiro fica chocado e sai. Andrea descobre que Cleber possuía alguns táxis piratas na frota que acaba de comprar e fica tensa. Ela decide com Lucas que vão chamar Carlos para ajudar a montar uma equipe de segurança para a empresa. Patrícia briga com Jorge porque o processo movido contra o pacto está muito lento. Ela reforça o plano de conseguir corpos para simular a morte dos irmãos de seu namorado. Rita conta para Guilherme e Francisco que Regina tentou comprar Raimundo. Zizi bebe sozinha, remoendo a mágoa com Adalberto. Roseli conta para Ernesto que Regina decidiu reabrir a investigação sobre o sequestro de Patrícia. O comerciante fica tenso. Augusta vai até o escritório de Regina para tirar satisfações. A empresária revela que o rapaz mentiu mais uma vez e não passou no vestibular.
Capítulo 47 – quinta, 06 de abril
Augusta fica balançada ao saber que Regina está preparando um dossiê com informações sobre todos da turma do bolão. A mãe de Raimundo a ameça e diz que é extremamente vingativa. Rita dança com um dos clientes da confeitaria. Ele se despede com um beijo. Adalberto vê e, de propósito, entorna sua bandeja em cima dele. Os dois discutem, mas Raimundo se aproxima e manda Adalberto ir para a cozinha. Augusta vai visitar Zizi. Como estava bebendo antes de abrir a porta, a mãe de Rita se arruma rapidamente. Aos prantos, a mãe de Raimundo diz que mais uma vez foi enganada por seu filho. Raimundo é duro com Adalberto e chama sua atenção. Marizete recebe Francisco em sua cobertura e diz que ficou desconfiada da atitude de Regina, mas está pronta para qualquer coisa. Ela pede a ajuda de seu amigo para conseguir alguns nomes famosos para sua festa. Margarida ajuda Elton na cozinha e o convida para acompanhá-la no evento. Severino precisa de ajuda no restaurante e seu filho se oferece para ajudá-la.
O rapaz tenta ligar para Cacau apenas para desmarcar seu encontro, mas não consegue. Ela liga para Welligton para confirmar a ida à boate junto com Jorge e Daniel. Patrícia diz para Francisco que ouviu uma voz de mulher enquanto estava no cativeiro. Ela diz que provavelmente era Rita. O milionário não acredita muito e conclui que provavelmente foi Regina que a influenciou. Francisco diz que fará tudo para descobrir quem são os verdadeiros sequestradores, mas Patrícia finge uma indisposição. Jorge convida Marialice para acompanhá-lo na ida à boate. Ele diz que não namora mais com Grace. Daniel liga para Cacau e diz que não poderá sair. A jovem fica triste, mas não desiste de ir para a boate. Augusta expulsa Raimundo de seu apartamento e da confeitaria. Marialice espera a chegada de Jorge, acompanhada por Rita. Ele conta para a dançarina que Patrícia quer forjar a morte dos irmãos de Francisco e oferece apoio. Cacau e Welligton se encontram na boate, mas ela pede que não comente nada com Daniel. Acompanhado de Juliana, Raimundo chega com malas ao apartamento de Regina. A jovem pede abrigo para seu namorado, mas a empresária se nega a ajudar.
Capítulo 48 – sexta, 07 de abril
Regina permite que Raimundo fique hospedado em sua casa. Jorge e Marialice chegam à boate. A dupla encontra Welligton e Cacau e todos se divertem. De longe, um segurança observa a filha de Fátima. Raimundo conta para Juliana que vai se vingar de Regina. Ernesto deduz que Ivan fugiu para Belém já que o malandro sempre falava com Mariana, sua ex-namorada que vive na cidade. O vendedor de cachorro quente procura uma conta de celular antiga e encontra o número de Mariana. Ernesto liga para o celular da moça, mas é Ivan que atende, receoso. Ele disfarça a voz e diz que foi um engano. Na boate, um rapaz se aproxima de Marialice, que tenta se esquivar. Jorge chega e o manda se afastar lhe dando um leve empurrão. Um segurança expulsa os dois do local. O rapaz decide se afastar para evitar confusão. O segurança olha para Cacau e diz que ela não aparenta ter dezoito anos. Ele solicita sua identidade. Rita diz para Zizi que conseguiu emprego em uma churrascaria. Por estar na boate e ser menor de idade, Cacau é conduzida para a delegacia e só será liberada com a presença de seus pais. Jorge, Welligton e Marialice a acompanham.
Patrícia revela para Francisco que teme pelo futuro de seu relacionamento. Ele a tranquiliza que tudo dará certo. Fátima, que estava dormindo, recebe uma ligação da delegacia e se dirige para o local rapidamente. A mãe de Cacau chega à delegacia e se faz de desentendida. Ela fica admirada ao saber que Daniel não acompanhou sua filha e o delegado libera a moça. Fátima humilha Marialice, Jorge e Welligton. Cacau chega em casa acompanhada de sua mãe e Edmilson acorda. Ele coloca a filha de castigo. A festa de Marizete começa. Fabinho descobre que a anfitriã do evento contratou sósias de famosos. Rita se apresenta na churrascaria e se torna um sucesso. Ela recebe seu pagamento. Um homem que a observava se aproxima e a confunde com uma garota de programa. A dançarina o dispensa e o homem fica dominado pelo ódio. Marizete surge para a festa, toda arrumada. Regina chega com Cleber. Rita sai da churrascaria e espera pelo ônibus. O homem que a abordou chega de carro e oferece uma carona. A dançarina fica com medo e tenta fugir, mas ele corre e tenta estuprá-la.
Capítulo 49 – segunda, 10 de abril
Rita luta com o homem que a joga no chão para tentar estuprá-la. Ela se desvencilha e corre, mas o estuprador entra em seu carro e a ultrapassa, deixando-a sem saída. Ele rasga sua roupa. A dançarina começa a gritar e dois homens que passam por ali decidem se aproximar. Uma mulher que os acompanhava chama a polícia. Ao ver pessoas chegando, o estuprador entra seu carro e foge rapidamente. Ele deixa Rita no chão, machucada. Marizete se irrita com a presença de Cleber em sua festa. Francisco tenta expulsá-lo. Os dois quase brigam, mas Regina intervé m. Andrea chama o ex-policial de assassino e Cleber retruca. Lucas acerta um soco no miliciano. Os dois rolam no chão, brigando. José e Francisco conseguem separar a dupla e Cleber vai embora. Daniel vai até a casa de Cacau para levá-la à festa de Marizete. Edmilson diz que sua filha está de castigo e conta sobre os problemas que aconteceram na boate. O filho de Severino fica chateado ao saber que sua namorada saiu com Welligton e vai embora. Preocupada com sua filha, Zizi acorda Adalberto. Ele perde o sono e começa a beber. Rita chega e sua mãe fica chocada ao ver os ferimentos e a roupa rasgada.
A dançarina conta o que houve e Adalberto provoca. Ela parte para cima do pai e dá um tapa em seu rosto. Na mesma hora, o ex-mecânico devolve. Zizi vai defender sua filha, mas é jogada no chão. Adalberto expulsa Rita de casa. Rude, ele ameaça contar para todos que Zizi é ex-prostituta, caso ela tente ir atrás da filha. A doceira bate em seu esposo, que começa a revidar violentamente. Daniel chega à festa pronto para brigar com Welligton e o empurra. Carlos e Severino separam os dois. Grace começa a beber demais. O dono de Zé vai para casa e leva seu companheiro canino. Adalberto deixa Zizi toda machucada no sofá e começa a gritar. Ele volta a espancar sua esposa. Rita chega ao apartamento de Carlos e pede abrigo. Zizi desmaia em consequência da surra. Arrependido, Adalberto a pega no colo e a leva para fora do apartamento. Grace bebe muito e Welligton decide levá-la para casa. Próximo ao fim da festa, é exibido no telão um depoimento de Regina onde ela acusa Marizete e José como cúmplices no sequestro de sua filha. Em seguida, entra uma gravação das câmeras de segurança do prédio onde o casal aparece indo ao apartamento da empresária. Regina vai embora. Fotógrafos e colunistas que estão na festa cercam Marizete. Adalberto aguarda notícias sobre sua esposa no hospital. Um policial pergunta o que aconteceu.
Capítulo 50 – terça, 11 de abril
Nervoso, Adalberto diz para o policial que não se lembra do que aconteceu porque estava alcoolizado. Ele conta apenas que foi abordado por dois assaltantes e não pôde fazer nada. Marizete chora com o desastre que sua festa se tornou. José pede para todos irem embora. Regina demonstra certo arrependimento depois de ter prejudicado Marizete. Rita se hospeda no apartamento de Carlos. Sozinha, ela se lembra dos momentos ruins que passou. Carlos vai até o apartamento de Zizi para buscar as roupas de Rita. Quando chega, encontra a porta aberta e a sala bagunçada. A esposa de Adalberto acorda no hospital. Os dois choram e o ex- mecânico implora pelo perdão de sua companheira. Jorge e Marialice acordam no motel. Zizi diz para Adalberto que mesmo quando era prostituta nunca foi tão humilhada. O policial entra no quarto para ouvir o depoimento da mãe de Rita. O ex-mecânico fica tenso. Zizi confirma o depoimento de seu companheiro. A doceira pede para ficar. Marizete promete se vingar de Regina. Cleber diz para a empresária que o delegado chamará os acusados pelo sequestro de Patrícia para depor. Divina fica com ciúmes de Roseli e reclama com Ernesto.
Os dois terminam seu relacionamento. Cacau tenta fazer as pazes com Daniel e liga para seu celular. O rapaz não atende e cai na caixa postal. Ela deixa um recado e chora. Belmiro chega e a consola. Fátima vai até o apartamento de Carlos e culpa Welligton pelo termino do namoro de sua filha. Ela humilha o rapaz, que chora. Daniel sofre com o fim de seu relacionamento e Divina tenta consolá-lo. Na confeitaria, Rita conta para seus amigos que quase foi estuprada. Cleber sugere para Regina que mande matar todos os integrantes do bolão, menos Francisco. O objetivo é fazer com que o namorado de Patrícia fique com todo o dinheiro. A empresária não dá tanta atenção, mas pede que o ex-policial fique de olho em Ernesto para tentar chegar em Severino, já que a poupança da turma também está em seu nome. Marizete chega na empresa de Regina junto com José. O casal é acompanhado por dez homens que carregam sacos de moedas. Eles entram na sala da empresária espalhando o dinheiro pelo chão. Marizete diz que deseja comprar a construtora. Em seguida afirma que apenas está dando o troco. A milionária atira algumas moedas em Regina e vai embora. Adalberto chega ao apartamento e encontra Carlos sentado, esperando. O dono de Zé pergunta sobre Zizi, mas o ex-mecânico ignora e vai para o quarto. Carlos saca sua arma e exige informações sobre a mãe de Rita.
Capítulo 51 – quarta, 12 de abril
Carlos começa a se descontrolar e grita com Adalberto, que fica assustado. O pai de Rita conta que Zizi está no hospital. Em seguida, é obrigado a ajoelhar. Revoltado, Carlos coloca a arma na nuca de Adalberto e põe o dedo no gatilho. Carlos se lembra de seu passado, quando executou um homem da mesma forma. O ex-mecânico implora por sua vida e urina nas calças. O dono de Zé desiste de matá-lo e Adalberto conta onde fica o hospital. Carlos ameaça e o manda pensar duas vezes antes de fazer algo contra Zizi ou Rita. Em seguida chuta o ex-mecânico, que está no chão, e ordena que vá buscar as roupas de sua amada. Adalberto suplica para que Carlos não conte à ninguém sobre a agressão. Irritado, o ex-policial vai embora. Raimundo vai até a confeitaria para conversar com sua mãe, mas ela o trata com frieza. Os dois se entristecem. Cleber diz para Regina que vai conversar com Ernesto e tentará encontrar Ivan. O casal acredita que o malandro pode ser útil. Ernesto avisa para Roseli que está indo até Belém para encontrar Ivan. Cleber vai à carrocinha do comerciante e tenta sondá-lo. Rita fica sabendo através de Carlos que sua mãe está no hospital.
O ex-policial não conta que Zizi foi internada por conta do espancamento. Belmiro repreende Welligton e diz que Cacau está arrasada. Fátima convence sua filha a ir até o restaurante para tentar fazer as pazes com Daniel. Welligton conta para Belmiro que Fátima o humilhou e começa a chorar. O dono do Cariocas o consola e avisa que vai conversar com sua filha. Rita visita Zizi no hospital e pergunta se Adalberto é culpado pela internação. No mesmo instante, ele chega ao quarto. A doceira conta que foi espancada por assaltantes. Mãe e filha se abraçam, enquanto Adalberto fica constrangido. Fátima e Cacau chegam ao restaurante. Divina tenta impedir que seu filho faça as pazes com a namorada. À princípio, Daniel se nega a falar com Cacau. Margarida os convence e leva o casal até uma mesa para conversar. Rita e Carlos vão embora do hospital. Zizi diz para Adalberto que só mentiu para preservar sua filha. Ao verificar algumas contas de sua empresa, Andrea descobre alguns depósitos ilegais. Ela deduz que Cleber está envolvido e decide investigar para colocar o ex-policial atrás das grades. Daniel e Cacau fazem as pazes. Belmiro, Guilherme, Welligton e Hermezinda vão até uma comunidade para procurar um jogador de futebol. Eles são abordados por bandidos que não acreditam em sua história e os confundem com policiais. Um deles agride Welligton e o leva para o alto do morro.
Capítulo 52 – quinta, 13 de abril
Os bandidos acompanham os quatro até o alto do morro. Um garoto os observa de longe, prestando atenção na conversa. Quando ouve Welligton falar sobre o Cariocas, o menino sai correndo. O garoto vai até Paulinho, o jogador que Belmiro estava procurando, e conta o que está acontecendo. O rapaz vai até o alto do morro para tentar ajudá-los. Os bandidos levam Welligton, Belmiro, Guilherme e Hermezinda até seu chefe. Paulinho chega e consegue convencer os bandidos. Nisso, todos ficam sabendo que a polícia está subindo o morro. Começa o tiroteio e todos correm. Um dos bandidos entrega um revólver para Welligton. Os dois atiram contra a polícia e dão cobertura para Belmiro, Hermezinda e Guilherme fugirem. Paulinho leva os três para sua casa e todos deitam no chão. Fátima conta para Edmilson que vai se oferecer para ajudar no Cariocas. Bandidos chegam e dão cobertura para Welligton fugir. No caminho, o irmão de Grace é baleado no braço. Um marginal se aproxima de Welligton e o ajuda a fugir. O tiroteio acaba e Belmiro vai embora do morro com seus acompanhantes. Cleber combina com Duda, um taxista, de armarem contra Andrea.
Ela deve ir até a milionária e confirmar os boatos sobre táxis piratas na empresa. O objetivo é marcar uma reunião com todos. O ex-policial pede para ser avisado quando a data do encontro for definida. Welligton vai para casa acompanhado de Hermezinda e Belmiro. Eles contam para Carlos o que aconteceu no morro. Todo o grupo do Samba o Rock vai até a mansão de Francisco para ensaiar. O milionário fica sabendo que Rita quase foi estuprada e vai visitar sua amiga. Duda vai até a casa de Andrea e faz exatamente como combinou com Cleber. Diz que existem táxis piratas na frota da empresa e sugere uma reunião com todos. A milionária concorda. Juliana convence Raimundo a tentar falar com Augusta mais uma vez. Patrícia encontra o grupo ensaiando. Ao descobrir que Francisco foi encontrar Rita, expulsa todos de sua casa. Belmiro faz chantagem com Fátima e a obriga a pedir desculpas para Welligton. Se não o fizer, o milionário promete desaparecer junto com o dinheiro. Augusta se encontra com a pessoa misteriosa em seu apartamento. Raimundo e Juliana chegam. A dona da confeitaria fica desesperada. Francisco chega em casa e Patrícia começa a encher sua cabeça. Ele decide voltar a ensaiar e a moça diz que expulsou todos. Patrícia manda seu companheiro escolher entre ela e seus amigos. Francisco opta pelos amigos.
Capítulo 53 – sexta, 14 de abril
Francisco e Patrícia discutem. Ela decide ir embora de casa e vai buscar suas malas. O milionário tenta segurá-la, mas ela não muda de opinião. Raimundo toca a campainha do apartamento de sua mãe. Desesperada, Augusta pede que a pessoa misteriosa se esconda. Sem que percebam, cai um lenço masculino com a letra A bordada. Nervosa, a dona da confeitaria atende a porta. Juliana tenta ajudar Raimundo a se explicar. O rapaz olha para baixo e vê o lenço. Ele pega o pedaço de tecido e percebe que é masculino. Raimundo chega à conclusão de que alguém está no apartamento. Fátima implora para não se desculpar com Welligton. Belmiro chama sua filha de interesseira e lhe dá as costas. Augusta não permite a entrada de Raimundo e ele desiste. Welligton e Carlos ficam animados com a inauguração do novo campo do Cariocas. O clima entre Divina e Severino esquenta e o casal quase transa, mas Daniel chega e atrapalha. O rapaz pede para conversar com sua mãe. Ele diz para Divina não se meter em seu namoro.
A esposa de Severino alerta que Fátima incentiva o namoro porque é interesseira. O rapaz a deixa chocada ao compará-la com a mãe de sua namorada. Daniel afirma saber que Divina tem um amante. Patrícia volta para o apartamento de sua mãe. Ao ver sua filha, Regina a manda retornar para a casa de Francisco. Daniel diz que não vai se meter no casamento de seus pais e pede que Divina faça o mesmo em relação a seu namoro. Regina deixa Patrícia ficar. A moça expulsa Raimundo e Juliana de seu quarto. O casal é obrigado a ficar no quarto de hóspedes. Andréa decide mudar o dia da reunião em sua empresa e avisa à Duda. Na mesma hora, o taxista liga para Cleber e conta tudo. O ex-policial chama um comparsa e planeja ir até a empresa de Andrea. Todos se preparam para prestigiar a inauguração do novo campo do Cariocas. Paulinho, o jogador que Belmiro foi buscar no morro, convence Sandro, um bandido, a acompanhá-lo até o jogo. Lucas leva Carlos e Andrea até a empresa de táxis. O dono de Zé vai armado. O time feminino do Cariocas começa jogando. A reunião com Andrea se inicia. Ela oferece mil reais para cada taxista ilegal que for entregue. Cleber e seus capangas se aproximam.
Capítulo 54 – segunda, 17 de abril
Cleber e seus capangas entram de carro na empresa de Andrea. Eles partem para cima dos taxistas. O ex-policial e seus comparsas saem de seus veículos e começam a atirar em todos. Carlos engatilha sua arma e responde aos tiros. Lucas entra na van com Andrea para fugir. Disposto a matar a milionária, Cleber sai em disparada e os segue em seu veículo. Belmiro leva Fátima para se desculpar com Welligton. Ela fala baixo e ninguém ouve. Fátima grita justamente quando a torcida se acalma e todos olham para ela. Cleber persegue o casal e começa a atirar contra a van. Eles passam por uma patrulha policial que os segue. O miliciano se aproxima e vai atirar em Andrea, mas Lucas solta o volante para ajudar sua companheira a se esquivar. O veículo fica desgovernado e bate. Cleber foge e os policiais se aproximam do casal acidentado. Carlos se irrita com a má vontade dos policiais que chegam à empresa de Andrea. Raimundo fica preocupado com sua mãe e decide conversar com Vinícius.
Ele pressiona o confeiteiro que afirma ter encontrado abotoaduras com a inicial A, no cofre de Augusta. Os dois acham que Adalberto é a pessoa que procuram. Zizi volta para casa com seu companheiro. Ela é fria com o ex-mecânico. Rita brinca com Zé no apartamento de Carlos. Ela atende a porta e fica surpresa ao ver que é Patrícia. A namorada de Francisco começa a provocá-la e deixa claro que o líder da Samba Rock lhe pertence. Lucas e Andrea deixam o hospital. Carlos conta que muitos táxis ficaram destruídos. A milionária diz que não desistirá de sua empresa. Duda pergunta para Cleber como continuará trabalhando, já que não poderá ficar na empresa de Andrea. O taxista se diz fiel ao ex-policial e destaca que jamais o entregaria. Cleber afirma ter certeza disso e atira em Duda à queima roupa. Marialice conta para Jorge que transar na confeitaria é sua fantasia erótica. O ex-dublê concorda e o casal decide ir até a Doce & Dança à noite. Augusta e a pessoa misteriosa se encontram no escritório da confeitaria. Nisso, Jorge e sua namorada chegam ao local. Marialice flagra Augusta com a pessoa misteriosa.
Capítulo 55 – terça, 18 de abril
Marialice fica escondida ouvindo a conversa. Jorge chega por trás de sua namorada e faz barulho. Augusta e a pessoa misteriosa ouvem algo, mas não vêem Marialice e Jorge. A pessoa vai embora e deixa a dona da confeitaria por ali. Raimundo conversa com Juliana e fica irritado ao imaginar que Adalberto pode ser o amante de sua mãe. Jorge e Marialice tentam convencer Rita a abrir os olhos de Francisco. Cleber liga para Carlos e os dois marcam um encontro. Lucas e Andrea estão por ali e alertam seu amigo. Precavido, o dono de Zé liga para um ex-companheiro da polícia e o chama para acompanhá-lo. Acompanhada de Jorge e Marialice, Rita chama Francisco para uma conversa e ele prontamente vai encontrá-la. A dançarina conta o que Patrícia fez. O ex-dublê revela que a filha de Regina realmente planeja acabar com o pacto da turma do bolão.Ele conta que Patrícia quer forjar a morte de Edmundo e Marcolino. Francisco fica chocado. Margarida prepara um prato junto com Elton. Cínico, o garçom a beija, mas depois se desculpa e diz que se apaixonou. Margarida o cala com outro beijo. Daniel e Jaqueline são frios com sua mãe.
Divina conversa com sua filha, que se compadece. Francisco fica indignado ao saber do plano de Patrícia. Rita, Jorge e Welligton dizem que não conseguiam abrir seus olhos, já que apenas davam ouvidos para a filha de Regina. Francisco diz para o ex-dublê ligar para Patrícia e fingir que dará continuidade ao plano. Seu objetivo é pegar Patrícia e deixá-la sem saída. Carlos e Cleber se encontram. O miliciano ameaça o dono de Zé caso ele não se afaste de Andrea. Carlos não cede e diz que ficará com sua amiga até o fim. Frio, Cleber diz que poderia matar Welligton e Grace. Entra um flashback de Miranda, um traficante que revelará mais um detalhe do misterioso passado de Carlos e Cleber. O dono de Zé afirma para Cleber que não o matará, mas continuará ajudando Andrea. Carlos sai do carro, deixando o miliciano furioso. Augusta demite Adalberto e ele sai do apartamento. A mãe de Raimundo pergunta para Zizi qual foi o real motivo de sua internação. Francisco recebe Patrícia em sua mansão. Ardilosa, ela diz que havia contratado detetives para procurar os irmãos de seu namorado. A jovem afirma ter descoberto que Edmundo e Marcolino morreram. O milionário a encara com ódio e a xinga de cretina.
Capítulo 56 – quarta, 19 de abril
Francisco diz para Patrícia que já conhecia seu plano. Ela tenta se explicar e diz que fez tudo por amor. O milionário a expulsa de sua mansão. A filha de Regina finge uma indisposição e Francisco diz que chamará alguém para levá-la até o hospital.Rita e Jorge aparecem. Patrícia parte para cima do ex-dublê, mas Francisco os separa. O milionário a manda ir embora. Zizi não conta a verdade para Augusta e continua dizendo que foi agredida em um assalto. Marialice espalha a fofoca sobre a pessoa misteriosa que se encontra com Augusta e Vinícius fica chocado. Para obter o perdão de Zizi, Adalberto liga para Rita com o objetivo de se desculpar. Ela atende o telefone, mas ao descobrir que é seu pai, desliga na mesma hora. Zizi insiste e convence sua filha a conversar. Elton ajuda Marialice em sua dieta. Valdisnei reclama com Severino e diz que está trabalhando sozinho.
O dono do restaurante avisa que tomará providências. Divina ajuda seu marido no restaurante. Marizete fica sabendo que Francisco se separou de Patrícia e decide fazer algo para ajudar. Cleber diz para Regina que Andrea provavelmente desistirá de sua missão. Ele avisa que tem um amigo vigiando Ernesto. O homem diz para Cleber que o vendedor de cachorro-quente está comprando uma passagem.O ex-policial pede que seu companheiro descubra qual é o destino do carroceiro. José, Marizete e Jorge preparam um almoço surpresa para Francisco. O sambista fica emocionado ao ver seus amigos. Ernesto conta para Roseli que está indo para Belém. O capanga de Cleber ouve tudo. Divina chega emocionada. Depois de declarar seu amor, deixa seu amante livre para fazer o que quiser. Margarida e Elton chegam ao restaurante. Severino demite o garçom. Vinícius pressiona Augusta e pergunta sobre a pessoa misteriosa.
Capítulo 57 – quinta, 20 de abril
Augusta decide contar sua história para Vinícius. Elton tenta se explicar, mas Severino diz que cansou de alertá-lo. Margarida defende o garçom e afirma que ele não é como um funcionário qualquer porque agora são namorados. Ela diz que agora também não quer mais que seu companheiro trabalhe no restaurante. Elton disfarça sua felicidade. A milionária pede para conversar com Severino. Vinícius sai perturbado da sala de Augusta. Marialice tenta descobrir o que foi dito na sala de sua patroa, mas o confeiteiro grita. A moça fica sentida. Margarida e Severino quase discutem, mas acabam fazendo as pazes. Valdisnei fica chocado e chora ao saber que sua amada está namorando com Elton. Margarida convence seu namorado a morar em sua casa. Cleber se prepara para viajar até Belém. Antes de partir, ele pede para ir até o motel com Regina. Carlos conta para Lucas e Andrea, que Duda foi assassinado. A milionária planeja acabar com Cleber e mandá-lo para a cadeia. Regina e Cleber terminam sua transa no motel.
Incomodada com o relacionamento de sua mãe, Patrícia decide ligar para a empresária só para atrapalhar. Ela mente que Tatiana está passando mal e Regina decide voltar para casa rapidamente. Zizi continua sendo fria com Adalberto. Severino e Divina transam. Regina se irrita ao perceber que a indisposição de sua filha não passava de uma armação. Patrícia e Tatiana comemoram. Ernesto chega à Belém. Cleber o segue de longe. Rita recebe uma intimação para prestar depoimento sobre o sequestro de Patrícia. Ernesto encontra a barraca de Mariana. Ivan corre ao ver o carroceiro. Ernesto o alcança e tenta se explicar.A polícia se aproxima dos dois e o malandro aproveita para fugir mais uma vez. Ernesto o persegue. Adalberto vai até o restaurante para conversar com Severino. O dono do restaurante diz que já sabe da agressão contra Zizi. Ele pede para conversar de homem para homem, mas Adalberto o xinga.
Capítulo 58 – sexta, 21 de abril
Severino discute com Adalberto e o expulsa de seu restaurante. Os funcionários do estabelecimento ficam assustados com a confusão. O marido de Divina entra em seu escritório sem dar explicações para ninguém. Regina pede que Cleber fique de olho em Ivan. O malandro conversa com Mariana e diz que fugirá de Belém. Divina encontra seu marido chorando no escritório. Ele não conta nada sobre a briga e sai. Adalberto começa a beber em um botequim. Marialice fica com medo de Augusta ao ser chamada para conversar. Almeida, o detetive contratado por Francisco, afirma ter quase certeza de que encontrou a mulher que cuidava de Edmundo e Marcolino. Augusta decide incentivar sua melhor amiga a denunciar Adalberto. Valdisnei chora ao pensar em Margarida. Divina o consola. Welligton e Sandro treinam no campo do Cariocas.
Sandro pula o muro para assistir o treino e um segurança o confunde com um bandido. Belmiro pede que o homem o solte. Grace, que assiste ao treino, troca olhares com Sandro. O rapaz decide jogar também. Adalberto bebe demais e sai do botequim cambaleando. Regina tenta coagir um ex-morador do prédio invadido para incriminar Rita. Augusta não consegue convencer Zizi a denunciar Adalberto. O treino de futebol acaba. Um bandido, amigo de Sandro, observa tudo de longe. O pai de Rita chega em casa e fica irritado ao descobrir que sua esposa ficará morando com Augusta por um tempo. Ele consegue descobrir o endereço e decide ir até lá. Na casa de Francisco, Guilherme prepara Rita, Marizete e José para prestarem depoimento na delegacia. Depois disso, a milionária vai embora com seu companheiro e o advogado os acompanha. Rita fica na mansão e conversa com Francisco, quando Patrícia chega. A filha de Regina começa a ofendê-la.
Capítulo 58 – segunda, 24 de abril
Patrícia discute com Francisco e Rita. Ela tenta subir para buscar suas roupas, mas o milionário a impede. Ele afirma que tudo será entregue na casa de Regina. Francisco a expulsa. O bandido conta para seu chefe, no morro, que viu seu comparsa jogando futebol. O traficante pede que o rapaz seja levado até ele assim que chegar. Sandro convida Welligton para um baile funk. O porteiro do condomínio de Augusta liga para avisar que Adalberto chegou. Para preservar sua amiga, a mãe de Raimundo desce. Augusta diz para o ex-mecânico que fará de tudo para separá-lo de sua esposa. Adalberto a segura pelo braço com força e ameaça sua vida. Augusta lhe dá uma joelhada e não aceita a intimidação. Ela o deixa por ali e sobe. Sandro é levado à força para conversar com seu chefe. Carlos permite a ida Welligton e Grace ao baile funk. O traficante bate em Sandro, que tenta se explicar e conta que convidou algumas pessoas para o baile. Sandro teme pela vida de Welligton e Grace. Margarida prepara um jantar para Elton e tenta seduzi-lo.
Adalberto liga para o celular de Zizi e a chantageia. Ele diz que Rita não pode ficar sabendo nada sobre a surra, caso contrário, revelará tudo sobre seu passado. Grace e Welligton saem para ir ao baile funk. Zizi vai visitar sua filha no apartamento de Carlos. Não satisfeita com a agressão sofrida por sua mãe, Rita pergunta se foi Adalberto que a agrediu. Elton fica tenso com as investidas de Margarida. Ele decide fingir uma indisposição para se livrar da milionária. Zizi não conta que foi agredida por Adalberto. Carlos e Rita ficam desconfiados. Patrícia fica impressionada com o dossiê sobre a turma do bolão. Regina liga para Cleber, que transa com uma prostituta. O ex-policial é carinhoso com a empresária. Welligton e Grace são escoltados por bandidos até o baile. Paulinho e Sandro ficam tensos. Os gêmeos ficam maravilhados com o salão. Uma fotógrafa registra tudo e diz que está fazendo isso a pedido do dono do morro. Napa chega ao baile e seus comparsas indicam quem são Welligton e Grace.
Capítulo 59 – terça, 25 de abril
Sandro e Paulinho ficam tensos com a chegada do chefe do tráfico e tentam levar Welligton e Grace do baile. Outros bandidos que estão por ali não deixam ninguém sair. Todos são levados para um local escolhido por Napa. A fotógrafa que também estava no baile é obrigada a ir junto. Sandro é agredido pelos bandidos, que o acusam de traição. Um menino vai até a casa da mãe de Paulinho para avisar que ele está sob poder dos bandidos. Carlos fica preocupado com a falta de notícias dos gêmeos e decide ligar para Welligton. O celular do rapaz vibra e ele atende discretamente. O dono de Zé ouve os diálogos e decide ir até o morro. Com muita fome, já que não consegue gostar dos pratos chiques pedidos por Marizete, José levanta no meio da madrugada para comer. Durante o caminho até a cozinha, ele esbarra no sino que cai no chão. O barulho acorda Marizete, que se dá conta da ausência de seu companheiro. Enquanto lancha, José começa a conversar com Marta. Ela fala sobre seu último relacionamento. Marizete chega, mas não se revela. A milionária acredita que os dois são amantes. Carlos chega ao morro e bandidos o escoltam até o alto do morro.
O chefe do tráfico decide que todos serão mortos e os leva para fora. Ele fica espantado ao ver Carlos. José volta para o quarto e não percebe que Marizete chora. Carlos e o traficante entram em um acordo. O dono de Zé usa o nome de Miranda para intimidar o bandido, que fica sem saída. Todos são liberados. Depois que chegam em casa, Grace e Welligton deixam Carlos constrangido ao fazerem perguntas sobre Miranda. Pela manhã, Marizete se levanta chateada. Ela é dura com José. Carlos só revela para os gêmeos que no passado foi policial. Welligton e Grace ficam insatisfeitos com a resposta. Ernesto diz para Mariana que o pai de Ivan morreu e que, por isso, precisa conversar com o malandro. A moça diz que tentará ajudá-lo a marcar um encontro. Disfarçado, Cleber observa tudo. Carlos passeia pelo condomínio com Zé. O cãozinho se apaixona por Fifi, uma cadelinha poodle, mas o dono da cachorrinha despreza Zé. Carlos consola seu companheiro. Patrícia, Regina e Maurício chegam à delegacia. Francisco e Rita chegam ao mesmo tempo. A filha da empresária ofende a dançarina, que a acerta com dois tapas. Patrícia não revida e um policial que estava por ali afirma que Rita será detida em flagrante por agressão.
Capítulo 60 – quarta, 26 de abril
Os amigos de Rita tentam impedir que ela seja levada pelo policial, mas não conseguem. O delegado pede que Patrícia e a filha de Zizi se dirijam para sua sala acompanhadas de seus advogados. A filha de Regina utiliza sua gravidez como vantagem para se fazer de vítima. Ela finge um mal estar. Rita, por sua vez, conta que foi ofendida e se descontrolou ao responder às provocações. O policial que presenciou tudo confirma que Patrícia não revidou a agressão. Patrícia decide prestar queixa e o delegado avisa que Rita ficará detida. Guilherme diz que não será necessário, já que a fiança será paga. A quantia deve ser paga em espécie, mas todos carregavam apenas seus cartões de crédito. José sai para sacar dinheiro e Rita é obrigada a esperar na sala de detenção. Welligton pergunta para Carlos por que Napa o respeitou. Ele acredita que apenas o fato de ser ex-policial não acalmaria o traficante.
O dono de Zé desconversa e encerra o assunto. Francisco é chamado para prestar depoimento sobre o sequestro de Patrícia. Depois que acaba de depor, recebe autorização para conversar com Rita. Carlos dá conselhos para Zizi e tenta fazê-la desistir de voltar a morar com Adalberto. Rita pede desculpas para Francisco e o milionário lhe oferece apoio. É a vez de Marizete prestar depoimento. Divina liga para Ernesto tentando marcar um encontro. O carroceiro conta que está em Belém. Ivan não acredita no que está escrito no bilhete deixado por Ernesto. Mariana tenta convencê-lo a encontrar o vendedor de cachorro-quente para conversar. Mesmo sendo impedido pelo porteiro, Adalberto sobe até o apartamento de Augusta para ver sua esposa. O funcionário do condomínio liga para a polícia.
Capítulo 61 – quinta, 27 de abril
Adalberto implora pelo perdão de Zizi. Eles falam sobre o passado quando um policial chega, atendendo ao chamado do porteiro. O ex-mecânico decide ir embora sem resistir. Zizi é fria na despedida. José chega com o dinheiro para pagar a fiança. Marizete manda algumas indiretas e o ex-porteiro não entende muito bem. O delegado toma o depoimento de Regina, que está acompanhada de Maurício. De mãos atadas, já que não pode fazer nada contra Carlos e o restante do grupo que estava no morro, o traficante decide acabar com Belmiro. Roseli conta para Severino que Ernesto foi para Belém atrás de Ivan. O carroceiro consegue ligar para o malandro e os dois marcam um encontro. Depois que Patrícia presta depoimento, a moça vai embora com Regina e Maurício. Um bandido vai até o Cariocas e leva Belmiro para conversar com o chefe do tráfico. Lucas e Andrea preparam uma manifestação contra os táxis piratas. Hermezinda liga para Carlos e avisa que seu marido foi levado por bandidos. O dono de Zé se compromete a salvá-lo. Carlos liga para Miranda e aguarda a chegada de alguns companheiros. Novamente Marizete ouve uma conversa de José e Marta e fica mais desconfiada. O traficante se prepara para queimar Belmiro, quando Carlos chega com os homens de Miranda. Começa um tiroteio e todos os bandidos são mortos. O companheiro de Hermezinda é liberado. Regina e Patrícia comemoram, acreditando que Rita será prejudicada graças à agressão. A empresária recebe uma ligação da seguradora e fica sabendo que a explosão do veleiro foi criminosa. Sendo assim, ela não receberá o dinheiro do seguro. Regina fica com ódio de Maurício.
Capítulo 62 – sexta, 28 de abril
Regina se desespera, já que não receberá o dinheiro da seguradora. Maurício tenta se explicar, dizendo que não é o culpado pela explosão do veleiro. Ele culpa Cleber e diz que o ex-policial o atropelou. Maurício afirma que usou a amnésia como uma forma de proteção. Patrícia dá razão para o advogado, já Regina se nega a acreditar. Lúcia ouve toda a conversa e fica assustada. Maurício começa a utilizar todos os argumentos que possui e Regina lhe dá um voto de confiança para provar tudo o que disse. Margarida convida Valdisnei para assistir um filme em sua casa com Elton. O garçom aceita. Ernesto liga para Roseli e conta que Ivan se envolveu novamente com Mariana. A escovista se irrita e desliga o telefone. O carroceiro comemora por ter afastado a moça de sua mina de ouro. Cacau e Daniel namoram no quarto. O clima esquenta entre o casal, mas Edmilson entra no quarto sem bater.
Fátima chega e dá razão para sua filha. Daniel se desculpa. Francisco recebe uma ligação do detetive que havia contratado. Ele fica sabendo que seus irmãos foram vendidos. Além disso, a mulher que cuidava dos meninos já faleceu. Marizete conversa com Fabinho e afirma que seu marido a trai com a empregada. O personal stylist sugere que a milionária simule uma viagem para pegá-los em flagrante. Paulinho e sua mãe são expulsos de casa pelo novo chefe do tráfico. Grace e Welligton convencem Carlos a abrigar Sandro em seu apartamento. Maurício liga para Francisco e marca um encontro. Patrícia ouve tudo, escondida. O advogado sai e a filha de Regina o segue. Raimundo vai até a casa de Augusta e se diz preocupado com a ameaça de morte feita por Adalberto. Zizi fica surpresa ao ouvir a conversa. Maurício chega à casa de Francisco. Patrícia o aborda e o chama de traidor.
Capítulo 63 – segunda, 01 de maio
Maurício diz para Patrícia que se uniu com Francisco para acabar com Cleber. Ele convence a moça a entrar para ouvir a conversa. O milionário ainda tenta impedir a entrada da filha de Regina, mas Maurício demonstra que realmente é necessário que Patrícia acompanhe o diálogo. Francisco revela que Maurício explodiu o veleiro sim, mas com o objetivo de incriminar Cleber. Depois de conversar com Augusta e demonstrar sua preocupação, Raimundo fica constrangido de ficar no apartamento e decide ir embora. Zizi o convida para jantar e Augusta adora a ideia. Regina pergunta para Lucia se depois da explosão do veleiro, o endereço da pensão em que Maurício estava hospedado foi dado para alguém. Ela afirma que não se recorda. A secretária fica tensa ao lembrar da ameaça feita por Cleber. Patrícia promete que não contará nada para sua mãe. Augusta chama Raimundo para voltar a trabalhar na confeitaria. Valdisnei chega à casa de Margarida para ver o filme. Elton fica descontente.
Ivan e Ernesto se encontram para conversar. Cleber os observa, de longe. Ernesto afirma que não entregará os crimes de Ivan. Em troca, ele pede cinco milhões e Ivan cai na gargalhada. O carroceiro conta que o malandro ficou milionário. Eles fazem um acordo e decidem que o pagamento será feito quando voltarem para o Rio. Raimundo vai até o apartamento de Adalberto e o ameaça dizendo que acabará com sua vida se fizer algo contra Augusta. Cleber, que ouviu toda a conversa de Ivan e Ernesto, liga para Regina e conta que a dupla sequestrou Patrícia. Andrea recebe os taxistas da empresa em sua casa. Eles se irritam com o fato de serem obrigados a andar com os seguranças contratados pela milionária. Andrea diz que ainda não confia em ninguém. O líder dos taxistas afirma que também não confia em sua nova patroa. Zé e Fifi fogem de seus donos. A namorada de Lucas fica surpresa. Patrícia vai até o consultório médico para fazer uma ultrassonografia. A médica diz que o bebê apresenta algumas complicações e afirma que existe a possibilidade de a criança ser portadora da síndrome de down. Patrícia fica chocada.
Capítulo 64 – terça, 02 de maio
Patrícia se irrita e começa a discutir com Francisco. A moça afirma que fará um aborto. Ela se levanta para ir embora, mas cambaleia e desmaia. A maioria dos taxistas não aceita participar da manifestação liderada por Andrea. Carlos e o dono de Fifi decidem sair do condomínio para procurar seus cães. Patrícia pede que Francisco chame Regina na clínica. Fátima fica desanimada em seu primeiro dia de trabalho no Cariocas. Zé e Fifi pegam carona com um carroceiro. Carlos e o dono da cadelinha ficam tristes com a falta de notícias de seus cãezinhos. Regina chega à clínica e Patrícia conta que existe a possibilidade de o bebê ser portador da síndrome de down. Ela diz fará um aborto, mas a empresária afirma que não permitirá. A moça é dura ao dizer que não terá o bebê nem por vinte milhões de reais. Regina dá um tapa em seu rosto.
Carlos e o dono de Fifi organizam um mutirão para encontrar seus cãezinhos. Depois da reunião, todos se dispersam. Augusta pressiona Marialice e pergunta por que ela espalhou uma fofoca questionando sua sexualidade. Raimundo chega e interrompe a conversa. Francisco senta no banco de uma pracinha. Com o olhar triste, ele observa algumas crianças brincando. Nesse momento, chega Teodoro, o mesmo mendigo que ajudou Carlos na virada do ano. Ele conversa com o milionário e lhe dá alguns conselhos. Francisco se anima com as palavras de seu novo amigo e agradece. Sandro chega à casa de Carlos. Paulinho e sua mãe vão até Belmiro para dizer que se mudarão para o Norte, já que foram expulsos da comunidade em que viviam. Caminhando na chuva, junto com Fifi, Zé avista uma scooter e acha que é seu dono. Ele corre para o meio da rua e acaba sendo atropelado.
Capítulo 65 – quarta, 03 de maio
Carlos sofre com o desaparecimento de seu cãozinho. Uma senhora que passa pela rua encontra Zé todo machucado junto com Fifi. Ela o pega no colo e o leva embora. Regina tenta convencer Patrícia de que seu bebê é um presente, mas a moça insiste que não terá esse filho. Margarida fica feliz ao saber que Elton preparou seu jantar. Quando vê que todos os pratos foram preparados com maçãs, se entristece. Zizi vai até o apartamento para tirar satisfações. Ela pergunta por que o ex-mecânico ameaçou Augusta. Depois de uma conversa, Adalberto decide que pedirá desculpas para a mãe de Raimundo. Ele convence sua esposa a ficar para jantar. Augusta chama Jorge e Marialice em seu apartamento para conversar.
A dona da Doce & Dança pede que a moça se desculpe pela fofoca que espalhou. Augusta chama Adalgisa para a conversa e o mal entendido é desfeito. A mulher misteriosa vai embora e passa por Raimundo, que estava na portaria. Ele suspeita e ainda tenta segui-la, mas a perde de vista. Ivan pede a mão de Mariana em casamento. As buscas por Zé continuam mas ninguém encontra o companheiro canino de Carlos. Lucia conta para Regina que deu o endereço da pensão para Cleber, mas teve sua vida ameaçada pelo ex-policial. A empresária garante sua segurança. Andrea recebe a ligação de um colega taxista. Ela fica sabendo que Zé foi atropelado. Cleber volta de viagem e vai até a sala de Regina. Ele leva algumas flores, mas a empresária não cede aos carinhos do ex-policial e afirma que ele tentou matar Maurício.
Capítulo 66 – quinta, 04 de maio
Cleber assume que realmente tentou matar Maurício. Carlos recebe uma ligação de Andrea e fica sabendo sobre o atropelamento de Zé. Cleber tenta justificar sua atitude e se coloca no mesmo nível de Regina. Ele conta que viu Maurício conversando com Francisco e acabou agindo sem pensar. A empresária pede um tempo para refletir. Cleber sai da sala e ameaça Lucia dizendo que jamais esquecerá a traição. Fátima fica entediada com as lições sobre futebol, dadas por Edmilson. Ele fala sobre a possibilidade de surgir um jogador talentoso no Cariocas, já que a venda de seu passe pode valer milhões. Fátima se anima. Cacau começa a se sentir incomodada com o ciúme excessivo de Daniel. Belmiro conversa com sua neta e afirma que o casal deve resolver a situação. Divina diz a seu filho que suas atitudes podem acabar afastando a filha de Fátima.
Angustiado, Francisco conta para Rita que seu filho pode ser portador da síndrome de down e que Patrícia deseja abortá-lo. Carlos vai até a Suípa, atendendo a um chamado para buscar Zé. Ele fica assustado com a quantidade de animais abandonados. Em seguida, ele é levado até a enfermaria. Carlos fica feliz ao encontrar seu companheiro. O milionário fica sabendo que Fifi ficou ao lado de Zé o tempo todo. Carlos leva os dois para casa. Ivan e Ernesto voltam para o Rio. Margarida sai para trabalhar no restaurante. Enquanto isso, Elton chama uma mulher para a casa da namorada e aproveita o tempo que possuem a sós. Carlos chega em sua casa com Zé. Todos comemoram. O dono de Fifi chega para buscar sua cadelinha. Zizi conversa com Augusta e afirma acreditar que Adalberto pode mudar. Regina suborna um ex-morador do prédio invadido. Francisco vai até a construtora para conversar com a empresária e encontra seu ex-vizinho saindo da sala de Regina.
Capítulo 67 – sexta, 05 de maio
Regina afirma que o ex-morador de seu prédio foi até a construtora apenas para receber uma indenização. Francisco decide conversar com a empresária sobre seu filho. Os dois decidem se unir para impedir que Patrícia faça o aborto. Adalberto vai até a confeitaria e Rita se assusta com sua presença. O ex-mecânico afirma que precisa do perdão de todos para que Zizi o aceite novamente. Ninguém atende ao pedido de Adalberto. Cleber aborda Maurício e os dois trocam ameaças. A pedido de Ivan, Ernesto liga para Severino e pede que a ala japonesa do restaurante seja reservada para a turma do bolão. O malandro deseja descobrir como pode resgatar sua parte do prêmio. Mariana liga para Ivan e afirma que Cleber lhe contou tudo sobre o prêmio milionário. Furiosa com a mentira dita pelo malandro, ela termina o relacionamento e desliga o telefone. Severino conversa com Margarida e fala sobre a reserva do restaurante. Angustiada, ela diz para seu sócio que precisa lhe contar algo. Severino afirma saber que Divina mantém um caso com Ernesto.
A milionária fica surpresa. Ele conta que contratou o carroceiro para perseguir a sua esposa propositalmente. O objetivo era causar um desentendimento entre os dois. Severino espera que seu casamento possa ser recuperado e, por isso, pede que Margarida não comente nada com outras pessoas. Regina conversa com Maurício e diz que não acreditará em ninguém até que saia o resultado da investigação da explosão do veleiro. O advogado sai da sala da empresária e pede que Lucia o ajude, prestando depoimento à polícia. Temendo uma possível vingança de Cleber, ela se nega a ajudar. Em uma conversa com Ernesto, Ivan revela que não cumprirá sua missão no pacto. Ele afirma que conseguirá a outra parte que lhe pertence de qualquer jeito. Regina caminha, à noite, na direção de seu carro. Cleber se aproxima de seu veículo. A empresária acha que se trata de outro sequestro romântico, mas o ex-policial aponta sua arma para Regina e a ameaça.
*O resumo da novela Vidas em Jogo é disponibilizado pela Record TV e pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.
Nenhum comentário :
Postar um comentário