terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

“Terra e Paixão” é o título da nova novela das nove da Globo

Bárbara Reis é a protagonista de "Terra e Paixão"
“Terra e Paixão”, é o novo título, em divulgação, da nova novela de Walcyr Carrasco que substitui “Travessia”.

Vários títulos foram divulgados como provisórios, como “Terra Bruta” e “Terra Dourada”, mas foi “Terra Vermelha” o preferido do autor que não pode ser usado por já pertencer ao livro do escritor paranaense Domingos Pellegrini. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, não houve acordo para a compra da marca.

A próxima novela das nove da Globo falará da disputa de terras no Mato Grosso do Sul e o agronegócio brasileiro terá papel central no enredo. Alice, a protagonista feminina, é vivida por Barbara Reis, uma mulher preta, determinada que, após a morte do marido, assassinado por causa de uma tentativa de ocupação, luta para defender suas terras e expandir os negócios.

Aline também será disputada pelos meios-irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro). Caio, o primogênito do produtor rural Antônio La Selva (Toni Ramos), perdeu a mãe no parto e vive uma relação tumultuada com o pai e a madrasta, Irene, vivida por Glória Pires. Já Daniel é filho de Irene com La Selva.

A madrasta ainda guarda um segredo a sete chaves, segredo este que será revelado a Caio por Cândida Ferreira (Susana Vieira), senhora misteriosa que sabe sobre o passado de Irene e também a verdade sobre a mãe de Caio, além de dar apoio a Aline.

O casal de vilões ainda são pais de Petra (Debora Ozório).

Paulo Lessa viverá Jonatas, um ativista que também se apaixonará por Aline.

"Terra e Paixão", a nova novela de Walcyr Carrasco, tem previsão de estreia para maio.

O elenco consta nomes como Tony Ramos, Glória Pires, Susana Vieira, Cauã Reymond, Bárbara Reis, Johnny Massaro, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Ângelo Antônio, Débora Falabella, Tatá Werneck, Leona Cavalli, Debora Ozório, Leandro Lima, Cláudio Gabriel, Gil Coelho entre outros a confirmar.

A direção geral é de Luiz Henrique Rios.

Nenhum comentário :