quinta-feira, 4 de maio de 2017

ROCK STORY: Júlia e Tiago discutem e ele decide voltar para Noronha

Se você ficou cho-ca-do com o Tiago (Thiago Rodrigues) sendo desmascarado por Júlia (Nathalia Dill), prepare-se, porque o babado está só começando! A coreógrafa da banda 4.4 joga na cara do biólogo tudo o que descobriu, deixando Yasmin (Marina Moschen) completamente envergonhada de ter se envolvido com ele. "Eu fui uma imbecil mesmo... onde eu tava com a cabeça?", diz a adolescente antes de sair.

Júlia e Tiago engatam uma discussão acalorada, até que o biólogo põe fim ao assunto com uma decisão. "Me poupa do discursinho moralista, eu vou voltar pra Noronha hoje mesmo. Isso aqui já deu pra mim", diz.

Veja no capítulo de Rock Story desta quarta-feira, 3/5. Não perca Rock Story nesta quinta-feira, 4/5!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :