sexta-feira, 12 de maio de 2017

OS DIAS ERAM ASSIM: Alice se comove com postura de Vitor

Os dois se encontram na praia e ele mostra interesse pelo bebê

Alice (Sophie Charlotte) ainda não superou seu último embate com Kiki (Natália do Vale). Enquanto se preocupa com toda a falta de amor que agora cerca a ela e o filho que está esperando, Vitor (Daniel de Oliveira) surge cheio de carinho para confortá-la.

Os dois conversam sobre o filho que ela está esperando, e o rapaz mostra preocupação (Foto: Raphael Dias/Gshow)
'Se é teu filho, eu amo como se fosse meu', ele diz para Alice (Foto: Raphael Dias/Gshow)
"Tem se alimentado direito? Tá com desejo? Se acordar de madrugada com vontade de comer banana split, pode me ligar. (...) Se é teu filho, eu amo como se fosse meu", afirma Vitor.

A preocupação do ex-namorado deixa a jovem comovida na mesma hora, e os dois curtem um momento junto, sorrindo e olhando o mar. Não perca Os Dias Eram Assim.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :