quarta-feira, 10 de maio de 2017

NOVO MUNDO: Benedita dá golpe em Domitila e seduz Pedro

O príncipe não resiste ao charme da moça e a beija com tudo

Benedita (Larissa Bracher) beija a mão de Dom Pedro (Caio Castro), se faz de sonsa, e aproveita para jogar um charme. "É uma honra ser recebida por Vossa Alteza! Estou aqui em meu nome e de meu marido, o oficial Boaventura, para manifestar nosso apoio pessoal a vossa pessoa", diz. O príncipe retribui: "Eu não poderia receber apoio mais encantador!".

Os dois conversam e logo falam sobre Chalaça (Romulo Estrela). "O Chalaça é um bom amigo, muito gentil", diz Benedita. “E de muito bom gosto! Temos isso em comum. A senhora é uma mulher muito bonita. Do tipo que me faria esquecer qualquer problema", elogia o príncipe mulherengo, que logo depois, a beija com tudo.

Não perca esta e outras cenas nesta quarta-feira, 10/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :