sexta-feira, 19 de maio de 2017

Nathalia Dill recusa novela de Walcyr Carrasco e decide tirar férias

Antes cotada para "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove da Globo, com autoria de Walcyr Carrasco, Nathalia Dill recusa papel após decidir tirar merecidas férias.

A atriz divulgou que andava sobrecarregada, emendando um trabalho no outro.

“O que tenho definido agora são as minhas férias (risos). E depois tenho um projeto de teatro para o segundo semestre”. disse Nathalia ao Extra.

Seus últimos trabalhos foi uma participação relâmpago no primeiro capítulo de "Êta Mundo Bom! (2016)", uma vilã em "Liberdade, Liberdade (2016)" e, atualmente, encerrando os trabalhos na novela das sete, "Rock Store", como as gêmeas Júlia e Lorena.

“Ainda não pensei o que eu quero fazer, só sei que preciso respirar, ver coisas novas, viajar... Vou tirar um tempinho para mim”, contou a atriz.

Nenhum comentário :