quarta-feira, 17 de maio de 2017

A FORÇA DO QUERER: Zeca pede Jeiza em casamento

Policial fica surpresa com pedido

Zeca (Marco Pigossi) decide dar divórcio a Ritinha (Isis Valverde) e avisa a Jeiza (Paolla Oliveira) que quer resolver sua situação com a policial o mais rápido possível.

Jeiza fica surpresa com planos do namorado (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Peraí (...) Você tá falando em casar... agora?"

Zeca diz que tem pressa de casar (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Até hoje de noite, se desse tempo. Namoro muito esticado não presta"

Jeiza desconfia da mudança repentina, e Zeca diz apenas resolveu que quer formar família com a loira (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Aconteceu que eu gosto é de ti! Que eu quero tocar minha vida contigo do meu lado, quero ter um monte de filho contigo (...) A gente vai dar muito certo junto. Já tá dando, não é? Tô gostando muito de ti, visse? Logo que a gente se conheceu eu não gostava não"

Jeiza lembra que conheceu o rapaz em uma blitz (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Quase que te dou voz de prisão"

Zeca mede o tamanho do dedo da namorada com um pedaço de papel! (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Quem podia dizer que a gente ia se gostar, né?", ele brinca

Jeiza fica emocionada e aceita o pedido do gato (Foto: TV Globo)
Não perca a sequência prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 17/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :